Home Futebol São Paulo tem cinco pendurados no Majestoso de hoje; veja a lista

São Paulo tem cinco pendurados no Majestoso de hoje; veja a lista

Depois do clássico, São Paulo terá dura missão com o Red Bull Bragantino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo enfrenta o Corinthians na noite desta segunda-feira (18) às 20h (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer após uma longa sequência de empates, o Tricolor entra em campo também atento aos inúmeros atletas pendurados com o segundo cartão.

PUBLICIDADE

São eles Welington, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Luciano e Marquinhos. Caso algum destes receba uma nova advertência ficarão automaticamente fora do jogo contra o Red Bull Bragantino, marcado para o próximo final de semana, em Bragança Paulista.

O capitão Miranda, por exemplo, cumpre suspensão no Majestoso de hoje. Por outro lado, Rogério Ceni ao menos conta com o retorno de Arboleda, que foi baixa nos últimos três jogos por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

No departamento médico, estão dois atletas de suma importância para a equipe tricolor: o volante Luan e o atacante Rigoni. Willian é mais um fora de combate. Além deles, Igor Vinícius e Galeano ainda são considerados como dúvidas.

Na tabela de classificação, o São Paulo é neste momento o 14ª colocado com 31 pontos.

Ficha técnica: São Paulo x Corinthians

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 18/10/2021, às 20h

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

PUBLICIDADE

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

São Paulo: Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes (Gabriel), Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito (Jô), Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

LEIA TAMBÉM: