Home Futebol Sport muda contra o Corinthians; veja a provável escalação

Sport muda contra o Corinthians; veja a provável escalação

Em casa, Sport quer a terceira vitória consecutiva para deixar o Z4

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 25ª rodada do Brasileirão, Sport x Corinthians entram em campo neste sábado (9) às 16h30 (de Brasília) na Arena Pernambuco, em Recife. Após duas vitórias consecutivas, o Leão tem a chance de deixar a zona de rebaixamento.

Escalação do Sport contra o Corinthians

Para esta partida, o time pernambucano não terá dois jogadores por suspensão. O meia Hernanes e o atacante Everaldo receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Este último, porém, já não poderia enfrentar o Corinthians por questões contratuais.

A princípio, a tendência é que Paulinho Moccelin e Santiago Tréllez recebam uma nova oportunidade. Com dois pontos atrás do Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Sport precisa vencer e torcer por um combinação de resultados para respirar.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Sport contra o Corinthians é a seguinte: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Gustavo; Tréllez, Paulinho Moccelin (Everton Felipe) e Mikael.

Ficha técnica: Corinthians x Sport

Local: Arena Pernambuco

Data/Horário: 9/10/2021, às 16h30

Onde acompanhar: Premiere

PUBLICIDADE

CorinthiansCássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

Sport: Mailson, Ewerthon, Thyere, Sabino, Sander, Marcão, José Welison, Hernanes, Everaldo, Gustavo e Mikael.

LEIA TAMBÉM:

Série B, Eliminatórias e mais: veja os principais jogos desta sexta (8)

Sem Neymar, Brasil de Tite bate recorde das Eliminatórias; entenda

Globo corta “bolada” e Galvão Bueno sofre redução salarial; veja valores