Home Futebol Atlético-MG lança terceira camisa; veja preço e detalhes

Atlético-MG lança terceira camisa; veja preço e detalhes

Atlético apresentou hoje seu terceiro ‘fardamento’ para os seus torcedores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético lançou na manhã desta sexta-feira (8) sua terceira camisa para a temporada. Chamada de ‘Traje de Luta 3, o manto alvinegro é predominantemente preto com detalhes em branco nas golas e mangas, além de quase todos os patrocínios.

PUBLICIDADE

“O Atlético representa a identidade, a luta e a história de cada um que faz parte da Massa. Por isso, o #TrajeDeLuta3 cabe em qualquer corpo, desde que nas veias corra o sangue Atleticano!.”

https://twitter.com/Atletico/status/1446445771855851530

PUBLICIDADE

A nova camisa do Atlético-MG já está disponível através do site www.shoppingdamassa.com.br e pode ser adquirida por R$ 279,99. Ela também será disponibilizada nas lojas oficiais do Galo, localizadas em alguns bairros de Belo Horizonte, região Metropolitana e shoppings. Os modelos femininos e juvenis custam R$ 239,99.

PUBLICIDADE

Segundo o comunicado do clube mineiro, a camisa possui grafismo geométrico em alusão à topografia mineira, representada por traços leves triangulares. Tanto o escudo do Galo quanto a marca da Le Coq seguem o padrão clássico preto e branco, ambos em patch bordado.

LEIA TAMBÉM: