Home Futebol Sport muda contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Sport muda contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Fora de casa, Sport encara o Palmeiras na 28ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Sport se enfrentam nesta segunda (25) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para encarar o time paulista, o técnico Gustavo Florentín será obrigado a fazer mudanças no time titular.

PUBLICIDADE

Escalação do Sport contra o Palmeiras

Na lateral-esquerda, Sander recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado e cumpre suspensão. Sem ele, a tendência é que o zagueiro Chico seja improvisado no setor. Outra possibilidade é Luciano Juba.

– Estou observando tanto Chico como Juba como lateral-esquerdo. Uma das opções vou estar utilizando. Até o domingo, com um trabalho mais tático, vou analisar e tomar a decisão de quem vai jogar como lateral – disse Florentín.

PUBLICIDADE

Além de Sander, outro que será desfalque é o atacante Everaldo, que sofreu uma lesão muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Poupado frente o Santos, Hernanes vive a expectativa de novamente ser utilizado.

– Hernanes teve muito boas partidas quando entrou em campo, Gustavo também. Gustavo atendeu a uma evolução importante, arrancando um pouco mais da zona de criação, a zona média. Ele não tem nenhum problema em jogar de meia, ponta. Temos variáveis.

Na tabela de classificação, o Leão ocupa neste momento a 18ª posição com 27 pontos. Em caso de uma vitória na capital paulista, deixará o Z4.

A provável escalação do Sport diante do Palmeiras é a seguinte: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Juba; Mikael.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Sport

DATA Segunda-feira, 25 de outubro de 2021
LOCAL Allianz Parque – São Paulo, SP
HORÁRIO 21h30 (de Brasília)
ARBITRAGEM Árbitro: Wagner do Nascimento (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Quarto árbitro: Fabiano Monteiro (SP)

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo Barbosa) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

 Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Juba; Mikael.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE