Home Futebol Demissão de Sylvinho ‘definida’, venda de revelações e mais: as notícias do Corinthians de hoje (21)

Demissão de Sylvinho ‘definida’, venda de revelações e mais: as notícias do Corinthians de hoje (21)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Corinthians de hoje

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (21), com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Timão de hoje:

Demissão de Sylvinho certa?

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Juca Kfouri, em sua coluna no UOL Esporte, o Corinthians deve demitir o técnico Sylvinho mesmo em caso de vitória na próxima rodada do Brasileirão, quando o Timão enfrentará o Internacional, em Porto Alegre, no domingo (24).

Neto também projeta a demissão do técnico

Já para o apresentador Neto, o treinador deve sair do Corinthians, mas em outra data: “Eu acho que ele cai até o final do ano. Pelos 11 jogos que ainda faltam, acho que ele não aguenta a pancada. Foi um jogo ridículo contra o São Paulo. Se perder para o Inter e depois empatar com a Chapecoense ele tá fora. A Gaviões já fez até manifesto”.

Venda de revelações da base

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians vem trabalhando ao longo deste ano para reduzir suas despesas, com corte de custos, entre eles a redução da folha salarial. Porém o orçamento de 2021 prevê quase R$100 milhões em vendas de jogadores. Apesar de empréstimos e vendas realizadas no fim do primeiro semestre, o Timão está longe de chegar na meta inicial. Por conta disso, os dirigentes esperam conseguir negociar atletas na próxima janela de transferências.

Indicação de Neto para o Timão

“O Corinthians poderia contratar o Juninho, do América-MG, para ser o segundo volante. O Corinthians precisa de segundo volante. Ô, Sylvinho, precisa de segundo volante. Vai na Chevrolet, na Volkswagen… Não dá pra ir na Ferrari. Não dá pra comprar uma Lamborghini. Pega uma volante se não nós estamos mortos. Ouviu, Sylvinho?”, disparou Neto.

Crítica de Marcelinho Carioca

PUBLICIDADE

“Sylvinho tem capacidade, mas não está fazendo. Posso dizer porque tenho intimidade com ele, foi meu companheiro de quarto. O Sylvinho sabe que o Gustavo Mosquito tem que jogar aberto, o Roger Guedes tem que botar aberto do outro lado. Chamar o GP e deixar ele ali no meio para construir. Chama o Giuliano e fala assim: ‘o teu passe só está para o lado, amigo’. É para dar passe agudo, lançamento, arriscar, chutar. Aí é mole”, afirmou o Marcelinho Carioca.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada

Neymar publica vídeo e postura divide opiniões na web: ‘diferença de um líder de verdade para um moleque’

PUBLICIDADE

Casagrande avalia conduta de Gabigol, do Flamengo, em responder crítica sobre jejum

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”