Home Futebol Thiago Maia crava título do Flamengo no Brasileirão: “Não vamos mais tropeçar”

Thiago Maia crava título do Flamengo no Brasileirão: “Não vamos mais tropeçar”

Meia do Flamengo também opinou sobre disputas na Libertadores e Copa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Arena SBT“, Thiago Maia foi desafiado a prever os próximos resultados do Flamengo na temporada. Cauteloso nas disputas da Libertadores e Copa do Brasil, o volante foi mais ousado sobre o Brasileirão. Apesar do Atlético-MG, no momento, ter uma vantagem confortável na liderança, o camisa 8 acredita que o time carioca irá conseguir  tricampeonato da competição.

PUBLICIDADE

“Vou orar bastante por esse título da Libertadores para o Flamengo. Na Copa do Brasil, a gente está na semifinal. Passando, conversamos de novo e eu te falo”, disse.

“O campeão (do Brasileirão) vai ser o Flamengo. Não vamos mais tropeçar. O que vier pela frente nós vamos para cima”, completou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2TWQwUk9iRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Sobre as diferenças entre Renato Gaúcho e Rogério Ceni, Thiago Maia admitiu que o atual técnico do Flamengo é mais comunicativo. Sendo assim, como o seu antecessor possuía um estilo mais sério, o elenco se encontra mais confortável sob o comando de Portaluppi.

“O Renato é um cara muito comunicativo. Um cara que escuta bastante o jogador. Se o jogador chega nele fala que está cansado, ele dá uma segurada. Ou se está sentindo alguma coisa…O Rogério também conversava muito com a gente. Só que tinha essa coisa de ‘tem que jogar, tem que jogar. Preciso de vocês’. E são filosofias de jogo diferentes. Rogério era mais serião, como ele sempre foi. Como jogador e como treinador. O Renato brinca mais com a gente. Ficou um pouco mais amigável entre os jogadores e o Renato”, relatou.

LEIA TAMBÉM

Volta ao Flamengo? Cuéllar possui salário astronômico no Al-Hilal; veja valores

PUBLICIDADE

Aliados de Leila no Palmeiras querem contratar craque do Flamengo para 2022

Brasileirão: ataque, defesa, melhor campanha no returno e mais; as estatísticas após a 25ª rodada

Flamengo, Grêmio, São Paulo: veja os times que mais investiram na base em 2020

Neto indica escalação do Brasil na Copa de 2022: “Time está fechado”

PUBLICIDADE

Grêmio consulta técnico de time da Série A e recebe negativa

Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi: qual filho de jogador pode seguir o legado do pai?

Carlos Alberto detalhe briga que teve com Tevez no Corinthians: “mania de argentino feia”