Home Futebol Troca com Galo por Tchê Tchê, meia oferecido e indicados de Ceni para 2022: as notícias do São Paulo hoje (25)

Troca com Galo por Tchê Tchê, meia oferecido e indicados de Ceni para 2022: as notícias do São Paulo hoje (25)

São Paulo se prepara para enfrentar o Internacional, pelo Brasileirão, no próximo fim de semana, mas outros assuntos, especialmente do mercado da bola, ganharam destaque no noticiário tricolor hoje

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do São Paulo hoje (25):

PUBLICIDADE

Segundo publicação veiculada no portal ‘Radar Esportes’, o Atlético-MG estaria disposto a ceder o lateral-direito Guga e o meio-campista Alan Franco ao Tricolor para ter Tchê Tchê em definitivo a pedido do técnico Cuca, que já trabalhou com o jogador no Palmeiras e no próprio time do Morumbi antes de pedir sua contratação para o Galo.

PUBLICIDADE

 De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o jogador já foi oferecido para o Tricolor e ainda para os rivais Santos, Palmeiras e Corinthians.

Os meio-campistas Diego Ribas e Willian Arão, do Flamengo, além do goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, são os três nomes até agora indicados pelo comandante do Tricolor.

PUBLICIDADE

Desfalques na derrota contra o Red Bull Bragantino no último fim de semana, os atacantes argentinos Rigoni e Calleri se recuperam de lesões e podem ficar à disposição de Rogério Ceni.

Veja as últimas novidades do Tricolor no mercado da bola.

PUBLICIDADE

“Ele começou muito bem, sofreu contusões. O Benítez precisa estar 100% fisicamente. Senão, não desenvolve o trabalho dele, ainda mais jogando com três zagueiros. Porque tem um meia só e precisa de uma parte física muito forte, o campo fica grande. Ele sentiu muita dificuldade nesse sentido. No fim do ano, vamos ver o que fazer”, disse Muricy Ramalho, em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

“Acho que os dois lados falharam. O clube não tinha condições de ter o Daniel, porque o salário dele é altíssimo, como foi demonstrado. Então, o jogador também tem razão. Ele tem que receber. Acumulou muito a dívida, porque não pagavam desde quando ele chegou, não sei. Nisso ele tem razão”, falou Muricy.

PUBLICIDADE

“A vida do goleiro é assim. É normal (sofrer críticas) quando você sofre gols ou comete uma falha, o que acaba acontecendo com todos. Mas nos últimos jogos ele vem crescendo, ajudando a equipe”, avaliou Ceni após a derrota contra o Red Bull Bragantino.