Home Futebol Show de Vini Jr, Tite detonado, Neymar defendido, choro de Abel Ferreira e mais: as últimas notícias do futebol

Show de Vini Jr, Tite detonado, Neymar defendido, choro de Abel Ferreira e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste sábado (30)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta, neste sábado (30), com um resumo diário com as últimas notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Flamengo responde Atlético-MG

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (30), o Flamengo divulgou uma nota oficial para rebater o comunicado divulgado pelo Atlético-MG, que falou em “atitude antidesportiva do adversário” no imbróglio para a venda de ingressos para torcida visitante para o jogo equipes, que ocorre hoje, no Maracanã.

Gafe de Juninho

Nesta sexta-feira (29), Tite divulgou a lista de convocação da Seleção Brasileira para as duas rodadas das Eliminatórias contra Colômbia e Argentina, nos dias 11 e 15 de novembro, respectivamente e Juninho Paulista, coordenador técnico da Seleção concedeu entrevista coletiva, onde acabou cometendo uma gafe com o Palmeiras.

Choro de Abel Ferreira

PUBLICIDADE

Abel Ferreira completou um ano como técnico do Palmeiras. Para comemorar o feito, o Alviverde prestou uma homenagem ao treinador português, que não conseguiu segurar as lágrimas.

Neymar defendido

O PSG derrotou o Lille por 2 a 1 e segue confortável na liderança do Campeonato Francês. No entanto, nem tudo é ‘mil maravilhas’ nos bastidores do clube francês. Logo após a partida, o diretor de futebol Leonardo defendeu os jogadores Neymar e Lionel Messi.

Show de Vini Jr e Tite detonado

PUBLICIDADE

Vinicius Junior foi o grande destaque da vitória do Real Madrid sobre o Eibar por 2 a 1. O atacante brilhou com dois gols e sobrou para o técnico Tite. Nas redes sociais, o treinador detonado por torcedores por não ter convocado o jogador de 21 anos para os próximos jogos da seleção.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022

PUBLICIDADE

Flamengo: Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão