Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

World of Warships: confira detalhes do evento de Halloween

World of Warships tem eventos de Halloween que garantem bônus especiais; confira detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

O jogo de combate naval gratuito mais popular em todo o mundo, World of Warships, realiza diversos eventos de Halloween, com missões especiais e bônus; saiba o que está disponível no jogo, segundo informações do comunicado de atualização:

Salvando Transylvania e Raio de Sol na Escuridão

Os jogadores deverão salvar o Transylvania e defender as águas do Arquipélago da Lança de Prata da invasão das Forças das Trevas; ambas as operações podem ser concluídas durante toda a Atualização 0.10.9 nas dificuldades Normal, Difícil e Super Difícil.

A primeira conclusão de uma Operação Super Difícil com 3 estrelas ou mais disponibilizará aos jogadores contêineres Premium Jack-o’-Lantern que têm chance de liberar uma das camuflagens permanentes Dia das Bruxas dos anos anteriores, e outras recompensas, que podem incluir camuflagens descartáveis, Dobrões, XP Livre ou até camuflagens permanentes Dia das Bruxas.

Caçada do Crepúsculo

Na terceira semana da atualização, um novo tipo temporário de batalha chamado “Caçada do Crepúsculo”, chega com batalhas contra a Frota do Crepúsculo, comandando um dos fantásticos navios do futuro. O início foi no dia 21, estando disponível até 11 de novembro.

O novo tipo de batalha coloca 16 jogadores uns contra os outros e a Frota do Crepúsculo, liderada pelo terrível Rasputin controlados por IA no gigante mapa Polígono. O objetivo principal é escapar do Polígono pelo Portal localizado no centro do mapa, porém, o Portal abre somente algum tempo após o início de cada batalha.

Agora é possível entrar em batalha em uma Divisão, mas cada jogador ainda começa a batalha sozinho. Para coordenar os esforços, colegas de Divisão precisarão se encontrar no mapa e criar uma equipe. A Caçada do Crepúsculo termina quando todos os jogadores sobreviventes tenham escapado pelo Portal, ou quando o tempo de batalha expirar.

LEIA TAMBÉM:

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional e detona: “era escravizado”