Home Futebol Afastado pelo Grêmio, jogador se manifesta nas redes sociais e promete não desistir: “Seguirei sempre na luta”

Afastado pelo Grêmio, jogador se manifesta nas redes sociais e promete não desistir: “Seguirei sempre na luta”

Atacante Léo Pereira é um dos jogadores afastados pelo Grêmio nesta reta final de temporada

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Titular em alguns jogos sob comando de Tiago Nunes, o meia-atacante Léo Pereira, que não vem sendo utilizado pelo técnico Vagner Mancini, consta na lista de sete jogadores afastados pelo Grêmio para a reta final do Brasileirão. Na web, ele fez uma postagem sobre “o dia seguinte” da decisão do clube e depois apagou.

“Seguirei sempre na luta, jamais irei desistir”, postou o jogador na conta que mantém no Twitter.

Dos sete, Léo Pereira, Luiz Fernando, Paulo Miranda, Jean Pyerre e Everton já foram comunicados que não ficam para 2022. Já os laterais Leonardo Gomes e Guilherme Guedes ganharam férias antecipadas e vão cuidar da parte física.

PUBLICIDADE

“É verdade que sete jogadores foram dispensados. Alguns de férias, outros machucados, outros querendo sair. Mas a maioria com a cabeça em outro lugar. Tudo isso, com o passar do tempo, e estamos aqui há 45 dias, a gente vem sentindo o ambiente e com certeza a derrota na Bahia aflorou em mim uma série de situações que me constrangeram. Serei verdadeiro. Assisto todos jogos como torcedor e na Bahia eu sequer levantei da minha cadeira na primeira meia hora. Esse fato nunca tinha acontecido na minha vida de torcedor ainda. Na Bahia, me reuni com a direção e colocamos. Léo Gomes, Guedes, Paulo Miranda, Everton, Jean Pyerre, Léo Pereira e Luiz Fernando estão afastados e assim a gente atende o desejo do treinador de trabalhar com 25 jogadores”, declarou o vice de futebol Denis Abrahão na coletiva da tarde.

Sequência do Grêmio

Ainda comandado por Vagner Mancini, o Grêmio, que é o 18° colocado com 36 pontos no Brasileirão, se reapresenta na tarde desta segunda-feira visando o São Paulo, quinta, às 20h, na Arena.

LEIA MAIS: