Home Futebol Brasileirão: Volante do Sport desmaia após dividida e vai parar no hospital; imagens fortes

Brasileirão: Volante do Sport desmaia após dividida e vai parar no hospital; imagens fortes

Duelo da Série A teve Fluminense saindo vencedor já nos acréscimos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O volante Zé Welison, do Sport, foi protagonista de um lance de susto e muita preocupação no confronto diante do Fluminense neste sábado (6), no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. Em uma disputa aérea com Lucca, do Tricolor das Laranjeiras, a referência do Leão no meio-campo, caiu desacordado e precisou deixar o embate em uma ambulância.

Enquanto era socorrido pela equipe médica e colocado na ambulância, ainda desacordado, Zé Welison recebeu aplausos dos torcedores do Fluminense. O jogador, logo depois, retomou a consciência, sendo levado para uma unidade hospitalar próxima do Maracanã, sendo submetido a uma bateria de exames, e permanece sob observação.

O lance assustador no jogo do Brasileirão se deu mais precisamente aos 37 minutos da segunda etapa. Zé Welison se chocou com Lucca, e ambos os atletas caíram no gramado. O atacante do Fluminense se levantou prontamente, enquanto o volante rubro-negro permaneceu no solo, e desacordado para a aflição dos jogadores.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os dois times da Série A se pronunciaram sobre o caso. Em solidariedade ao atleta adversário, o Fluminense fez um tweet desejando uma pronta recuperação.

PUBLICIDADE

Com a bola rolando, David Braz balançou as redes nos acréscimos de jogo e garantiu uma importante vitória ao Tricolor das Laranjeiras, que segue firme no pleito pela Libertadores no Brasileirão – agora é oitavo, com 42 pontos. O Leão, por sua vez, segue cada vez mais ameaçado de descenso, figurando com 30 pontos no Z4

LEIA TAMBÉM:

Marcão aponta números para justificar vitória ‘merecida’ do Fluminense

Série A: comentarista prevê destino de clube gigante na competição

PUBLICIDADE

Fluminense monitora lateral-esquerdo destaque do Guarani para 2022

Clássicos no Brasileirão e na Europa; veja a agenda deste domingo (7)

CBF toma decisão importante sobre VAR para o Brasileirão

Santos x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

PUBLICIDADE

Brasileirão: confira a classificação atualizada da Série A após os jogos deste sábado (6)

Luiz Adriano pode ser punido por confusão em jogo Grêmio x Palmeiras; Justiça apura o caso

Súmula de Grêmio x Palmeiras é revelada e detalhes podem complicar Tricolor e jogador titular

Mercado da bola: Atacante anuncia a saída do Palmeiras

PUBLICIDADE