Home Futebol Corinthians x Athletico AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Corinthians x Athletico AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Em Itaquera, Corinthians x Athletico medem forças na 36ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Corinthians x Athletico duelam neste domingo (28) às 16h (de Brasília) na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Corinthians x Athletico AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Athletico terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo.

Como chegam as equipes

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, a preparação para a partida deste final de semana. Por conta do desgaste físico, Willian é considerado dúvida. O meia voltou ao time diante do Ceará após um problema na coxa. A princípio, porém, estará entre os relacionados.

PUBLICIDADE

Entre os desfalques estão o volante Victor Cantillo, que só deve retornar ao time em 2022 em razão de uma lesão muscular, e Giuliano, meia que também machucou a coxa direita.

Uma provável escalação do Corinthians é a seguinte: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira (Willian), Renato Augusto, Du Queiroz e Róger Guedes; Jô.

Na luta contra o rebaixamento, o Athletico-PR sabe que é preciso conquistar pontos nesta reta final do Brasileirão. A diferença para o Z-4 era de cinco pontos e agora passou para apenas dois pontos. O Furacão tem 42 pontos e está na 13ª posição, enquanto o Juventude, primeiro time dentro da ZR, tem 40 pontos.

Renato Kayzer, lesionado, está fora e fará tratamento intensivo para a final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE