Home Futebol De saída da Espanha, zagueiro Sidinei volta a pauta do Internacional

De saída da Espanha, zagueiro Sidinei volta a pauta do Internacional

O Internacional estuda as suas possibilidades de mercado para 2022 e o nome de Sidnei está de volta a pauta

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A temporada de 2022 só começará em algumas semanas, mas os dirigentes do Internacional já estão trabalhando forte. Especulado no meio do ano, Sidnei está de volta a pauta do colorado. E os rumores foram retomados por conta de uma foto do jogador com uma camisa do clube. O presente foi enviado por Taison, ex-parceiro do defensor nas categorias de base do Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Sidnei chegou a discutir uma transferência para o Inter no primeiro semestre, mas os altos salários de R$ 600 mil mensais atrapalharam um acerto. Posteriormente, o zagueiro rescindiu seu contrato com o Bétis-ESP, clube que defendia nos últimos anos. Desde então, o atleta está livre no mercado de transferências. Apesar de não ser uma posição vista como de extrema necessidade para 2022, o nome é avaliado internamente.

Depois que saiu do Internacional em 2008 para jogar no Benfica-POR, Sidnei adquiriu muita experiência na Europa. Atuou pelo Besiktas-TUR, Espanyol-ESP, La Coruña-ESP e Betis-ESP. Sua capacidade atlética e consistência defensiva são elogiadas por dirigentes gaúchos.

PUBLICIDADE

Neymar teria feito duas festas antes de desfalcar seleção por causa de dores musculares

Copa do Mundo: veja quem pode garantir classificação nesta terça-feira (16)

Série B: Título, acesso e fuga contra a degola; veja as chances faltando duas rodadas

Copa do Mundo de 2022: 11 seleções já estão classificadas; confira a lista

PUBLICIDADE