Home Futebol Deyverson provoca o Flamengo e canta música de organizada do Vasco; assista

Deyverson provoca o Flamengo e canta música de organizada do Vasco; assista

Torcedor de infância do Vasco da Gama, Deyverson não ligou por estar dentro do vestiário do Palmeiras e cantou música da Força Jovem

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (27), o atacante Deyverson surpreendeu de duas formas o torcedor do Palmeiras. Após entrar na prorrogação da final da Copa Libertadores contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai, o atacante marcou o gol do título alviverde.

PUBLICIDADE

Durante a comemoração no vestiário, o jogador aprontou novamente. Torcedor declarado do Vasco da Gama, Deyverson cantou a música da Força Jovem, torcida organziada do clube cruz-maltino e grande rival do Flamengo, finalista da Libertadores. Assista!

Em entrevista ao Bolívia Talk Show no ano passado, Deyverson, que estava emprestado pelo Palmeiras, revelou que gostaria de jogar com a camisa do Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

“Sempre fui Vasco desde pequenininho porque teve um transtorno lá em casa. Todo mundo é flamenguista desde eu pequenininho, minha mãe me disse sobre meu pai estar sofrendo com o Flamengo, aí eu disse: ‘É Vascão até morrer'”, afirmou o jogador do Palmeiras.

VEJA COMO FOI PALMEIRAS X FLAMENGO:

Em começo de jogo movimentado, o Flamengo até chegou mais vez perto do goleiro Weverton. Porém, o primeiro gol do confronto foi marcado pelo Palmeiras. Após lançamento de Gustavo Gómez nas costas de Filipe Luís, Mayke cruzou a entrada da área e o meia Raphael Veiga chegou sozinho para balançar as redes no estádio Centenário aos 5 minutos de primeiro tempo.

Flamengo seguiu tendo a posse de bola e até criou boas chances com Bruno Henrique. Porém, os contra-ataques do Palmeiras movimentaram o jogo e levou mais perigo ao goleiro Diego Alves. Em uma das chances em velocidade, Rony cruzou e Rodrigo Caio quase colocou a bola para dentro do próprio gol na tentativa de cortar a jogada.

Na volta do intervalo, o clube comandado por Renato Gaúcho causou mais perigo ao gol de Weverton. David Luiz, Gabigol (duas vezes) e Bruno Henrique conseguiram grandes chances para marcar. Porém, o camisa nove só conseguiu balanças as redes mesmo 27 minutos da segunda etapa para empatar o duelo na final da Libertadores.

PUBLICIDADE

A partida terminou empatada no tempo regulamentar e teve de ir às prorrogações. Para a surpresa de muitos, o técnico Abel Ferreira tirou Raphael Veiga, que estava cansado, e colocou o atacante Deyverson. Em deslize de Andreas Pereira na saída de bola, o atacante do Palmeiras saiu na cara de Diego Alves e garantiu o título do Verdão.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwSDVtQUNWOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

“Se quiserem crescer”: Abel Ferreira dá dica para o futebol brasileiro após título do Palmeiras

PUBLICIDADE

Flamengo define: Renato Gaúcho não fica para 2022; relação com elenco é um dos problemas

Palmeiras conquista a Libertadores e vaga no Mundial da Fifa; veja todos classificados

Rafinha? Geromel? Presidente do Flamengo fala sobre reforços para o próximo ano

Neymar aposta em título do Flamengo, perde e é zoado por Gabriel Jesus

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho revela meta no Flamengo e ressalta: “Fizemos tudo que poderíamos”

Libertadores: Renato Gaúcho compara Flamengo de 1981 com o atual e minimiza problemas

Neto brinca sobre gol de Deyverson e parabeniza Abel Ferreira: “Impressionante”