Home Futebol Cabe no Flamengo? Geromel embolsa valor alto no Grêmio; veja salário

Cabe no Flamengo? Geromel embolsa valor alto no Grêmio; veja salário

Zagueiro estaria sendo ventilado no Flamengo para 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Lutando contra o rebaixamento, o Grêmio pode passar por uma reformulação se, de fato, cair para a Série B. Neste contexto, o nome de Pedro Geromel, ídolo do clube, passou a ser especulado no Flamengo. Na atual temporada, o time carioca vem sofrendo com problemas de lesão no setor defensivo, motivo pelo qual o setor tem grandes chances de ser reforçado para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Atualmente, Geromel é um dos atletas mais bem pagos do Grêmio. Isso porque o defensor, segundo o jornalista Jorge Nicola, embolsa cerca de R$ 750 mil por mês. Em caso de mudanças financeiras em 2022, a diretoria pode analisar uma redução nos principais jogadores do plantel, mas tudo depende da colocação no Brasileirão.

“Temos que seguir lutando até o final e não desistir nunca. Só juntos que podemos sair disso. É uma situação incômoda e complicada. Temos esperanças e vamos fazer o nosso melhor”, afirmou o camisa 3.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Flamengo realizou um alto investimento para trazer David Luiz. Porém, o ex-jogador da seleção brasileira só atuou duas vezes por questões físicas. Dessa maneira, a dupla com Rodrigo Caio, considerada ideal, ainda não teve sequência em campo.

Enquanto isso, uma baixa no plantel deve ocorrer. Como a cláusula de compra de Bruno Viana, 8 milhões de euros (R$ 51 milhões) é considerada bastante alta, uma peça de reposição precisaria ser encontrada. Agora, resta saber se Geromel irá entrar nos planos do Rubro-Negro.

LEIA TAMBÉM

Renato Gaúcho melhor que Abel Ferreira? Rivaldo analisa treinadores a menos de um mês da final da Libertadores

Novo Jorge Jesus? Flamengo negocia com português ex-Benfica para comandar o time feminino

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Flamengo fica perto de perder jogador para 2022

Novidades agitam treino e Flamengo terá reforços contra o Atlético-GO

Série A: confira a lista dos goleiros que mais defenderam pênaltis no campeonato

Série A: STJD toma nova decisão sobre possível perda de pontos de clube

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato