Home Futebol Lembra dele? Ex-Flamengo, goleiro Bruno é campeão por time carioca

Lembra dele? Ex-Flamengo, goleiro Bruno é campeão por time carioca

Ex-goleiro do Flamengo, Bruno foi julgando e culpado pelo crime de morte da modelo Eliza Samúdio

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O goleiro Bruno segue atuando no futebol amador desde que acertou sua saída do Atlético Carioca, em agosto, e neste domingo se sagrou campeão. O ex-atleta do Flamengo ajudou o Cidade Nova a conquistar a Taça Guaiba.

Para conquistar a Taça Guaiba, o Cidade Nova, que tem Bruno como um dos destaques, superou o Nova Geração na grande final. O goleiro foi protagonista na decisão do torneio amador e até defendeu pênalti.

Na última semana, o goleiro Bruno foi anunciado como reforço do Eraldino Fut7, e inicia sua trajetória nessa nova modalidade.

PUBLICIDADE

Atuando no futebol amador, Bruno chegou mudar de posição e também ajudou o Cruz Azul a golear o Nova Esperança por 5 a 2, pela terceira rodada da Copa Porto. O ex-goleiro do Flamengo fez o quinto gol da sua equipe no triunfo.

Último clube profissional

Bruno atuou profissionalmente pelo última vez neste ano, no Atlético Carioca, onde disputou a Série C do Campeonato Carioca. Ele saiu do clube com dois jogos disputados e um gol feito.

Em julho, o goleiro esteve envolvido em uma polêmica após anunciar que tinha se aposentado do futebol. Mas, o Atlético Carioca não gostou da declaração de Bruno, pois ele ainda tinha contrato com o clube.

PUBLICIDADE

“Bruno tem contrato com o clube até o final de agosto. O salário dele está em dia. Ficamos surpresos com a declaração, acredito que essa entrevista foi para divulgar mais esse novo ‘projeto’ dele, mas realmente a direção do clube não gostou”, afirmou o Atlético Carioca, no mês passando, reforçando que o goleiro poderia até ser escalado para o próximo compromisso da equipe.

Nova carreira do, agora, ex-goleiro

Nos últimos meses, o goleiro Bruno Fernandes informou aos seguidores que iria se dedicar ao mercado financeiro, atuando como trader. Julgando e culpado pelo crime de morte da modelo Eliza Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo cumpre regime semiaberto desde 2019.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D

França garante vaga na Copa do Mundo de 2022 após golear Cazaquistão

Torcida do Bahia faz ameaças de morte a árbitros em faixa na Arena Fonte Nova

Rogério Caboclo recebe nova punição da CBF por assédio

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato