Home Futebol França x Cazaquistão: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

França x Cazaquistão: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

França x Cazaquistão se enfrentam pela conclusão da nona rodada das Eliminatórias neste sábado (13)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A nona rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo se encerra neste domingo. Um do jogos pe França x Cazaquistão, às 16h45. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

França x Cazaquistão será transmitido pela TNT e pelo Estádio TNT Sports. Os serviços da Warner exibirão com exclusividade a parte europeia das Eliminatórias para a Copa de 2022 e todas as partidas do certame.

Uma vitória separa a França de defender o título da Copa do Mundo no Catar. Para se classificar para o Mundial do próximo ano, os Bleus precisam apenas vencer para poder selar a classificação com antecipação, sendo líder isolado do Grupo D, com 12 pontos.

PUBLICIDADE

Sem o lesionado Pogba, Didier Deschamps optou por Veretout para assumir a vaga do jogador do Manchester United. Outro desfalque por lesão é Kimpembe, que deixa Lenglet como seu substituto. Mas ambos tem boas chances de não serem titulares na partida deste sábado. Quem deve jogar são Lucas e Theo Hernandez.

Lanterna da chave, com três pontos, o Cazaquistão não tem mais chances de se classificar e encerrará nesta rodada sua participação no torneio. Único time sem vencer do grupo, o time da Ásia Central ainda espera terminar com uma vitória e sendo a grande surpresa da rodada tentando estragar uma possível festa francesa.

Talgat Baysufinov chega sem os suspensos Zaynutdinov e Vorogovsky para o compromisso diante dos franceses. Com isso, o treinador já definiu que Taykenov e Shushenachev deverão assumir as lacunas deixadas na equipe para este jogo.

Confira as prováveis escalações de França x Cazaquistão

PUBLICIDADE

França

Lloris; Kounde, Lucas Hernandez e Upamecano; Pavard, Theo Hernandez, Kanté e Tchouaméni; Griezmann, Mbappé e Benzema

Técnico: Didier Deschamps

Cazaquistão

PUBLICIDADE

Pokalitov; Beysebekov, Maliy e Alip; Bystrov, Kuat, Vaslijev, Zhukov e Taykenov; Omirtaev e Shushenachev

Técnico: Talgay Baysutinov

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Manchester City prepara nova oferta para Harry Kane em tom de ‘ultimato’

Oceania sequer iniciou Eliminatórias para a Copa do Mundo; entenda

Com salário simbólico no Barcelona, Daniel Alves ainda vai embolsar bolada milionária do São Paulo

PUBLICIDADE

Tite está indo bem na seleção brasileira? confira os números gerais do treinador

Brasileirão: brigas contra o rebaixamento agitam reta final; veja as chances

Neymar toma atitude em processo contra cantora Zélia Duncan

Brasileirão: Veja 6 destaques da Série A que trocarão de clubes em 2022

PUBLICIDADE

Botafogo, o melhor mandante da Série B, pode confirmar acesso em casa