Home Mídia Esportiva Inglaterra x Albânia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Inglaterra x Albânia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Inglaterra x Albânia jogam às 16h45 em partida válida pelo Grupo I das Eliminatórias Europeia nesta sexta-feira (12)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta sexta-feira, a nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo prossegue na Europa. Às 16h45, Inglaterra x Albânia se enfrentam no Grupo I e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Inglaterra x Albânia poderá ser visto no Space e no Estádio TNT Sports. As partidas da parte europeia das Eliminatórias são de total exclusividade da Warner. que exibe todas as partidas da competição.

Líder do Grupo I, com 20 pontos, a Inglaterra tem de vencer os albaneses e esperar que a Polônia consiga um tropeço contra Andorra para poder selar sua vaga no Catar. Para o English Team, fazer sua parte é ideal para conseguir já a classificação para a Copa.

PUBLICIDADE

São vários desfalques para Gareth Southgate lidar nesta sexta, como Rashford, Rice, Shaw, Mount e Ward-Prowse, mas com várias novidades na equipe, como as presenças de Smith Rowe, Foden, Henderson e Phillips entre os titulares, mas com caras já conhecidas como Harry Kane, Pickford e Sterling.

A Albânia tem 15 pontos e está em terceiro lugar no grupo. A briga dos albaneses é pelos play-offs e, para ficar nesta zona, tem de vencer a Inglaterra e ainda torcer para que a Polônia não vença a Andorra para se colocar bem na disputa das vagas.

Suspenso na última rodada, Cekici pode retornar ao time para este jogo, mas as chances são poucas de entrar como titular para Edoardo Reja. Manaj e Djimsiti estão fora deste jogo e Broja é dúvida.

Confira as prováveis escalações de Inglaterra x Albânia 

PUBLICIDADE

Inglaterra

Pickford; Walker, Stones, Maguire e Chilwell; Phillips e Henderson; Foden, Sterling e Grealish; Harry  Kane

Técnico: Gareth Southgate

Albânia

PUBLICIDADE

Berisha; Ismaiji, Kumbulla e Veseli; Hysaj, Bare, Ramadani e Trashi; Bajrami, Cikalleshi e Broja

Técnico: Edoardo Reja

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho e cita Abel Ferreira e Renato Gaúcho: “Difícil trabalhar assim”

CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem

Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel

Gabigol marca o 100º gol pelo Flamengo e tem momento especial com a torcida; assista

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Alexandre Mattos entra na mira de grande clube brasileiro

Vitória do Cruzeiro, Botafogo líder e Remo caindo na tabela: Tudo sobre a 35º rodada do Brasileirão Série B

O Brasil está na Copa! Veja tudo sobre a vitória da seleção brasileira sobre a Colômbia

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato