Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jesus fora do Benfica, renovação de Arrascaeta, Renato Gaúcho em novo time: as últimas do Flamengo no mercado

Torcedores.com traz as principais notícias do Rubro-Negro na última semana para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Montagem Torcedores.com

JORGE JESUS VAI DEIXAR O BENFICA

Independentemente dos resultados da temporada, Jorge Jesus vai deixar o Benfica ao final do seu contrato. Pelo menos é o que afirma o jornal O Novo, de Portugal, em sua última edição. De acordo com a publicação, a decisão do presidente Rui Costa já está tomada e o futuro do Mister está sentenciado.

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até o fim da temporada, em meados de 2022. Segundo apurou o Torcedores.com, internamente ainda não há conversas oficiais sobre seu futuro, seja para renovação ou saída. Entretanto existe, de fato, a possibilidade dele deixar o clube.

ARRASCAETA DÁ OK POR RENOVAÇÃO

Arrascaeta deu o “ok” para a renovação após a reunião entre seu empresário, Daniel Fonseca, e a diretoria do Flamengo, na última quarta-feira (10). A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

Caso a saída do treinador se confirme, Renato tem as portas abertas no Corinthians e no Santos, clubes que o procuraram antes do acerto com o Rubro-negro.

LATERAL É REFORÇO PARA A BASE

Flamengo fechou a contratação de mais um talento promissor para as categorias de base. Trata-se do lateral-esquerdo-esquerdo Pedro Inácio, de 16 anos, que estava no Jabaquara-SP. O defensor assinou contato profissional com o Rubro-negro por duas temporadas.

FIORENTINA QUER LATERAL

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a Fiorentina, do futebol italiano, está de olho na situação do lateral-direito João Lucas, que está emprestado pelo Flamengo ao Cuiabá nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

FLAMENGO QUER JOGADOR DO ATLÉTICO-GO

A equipe do Flamengo já está interessada na contratação do primeiro reforço para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra estuda a possibilidade de comprar Luan Sales, do Atlético-GO.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

As melhores notícias de esportes, direto para você