Home Futebol São Paulo x Flamengo, Corinthians em busca da Libertadores e Grêmio querendo sair da zona de rebaixamento: Tudo sobre a 32ª rodada do Brasileirão

São Paulo x Flamengo, Corinthians em busca da Libertadores e Grêmio querendo sair da zona de rebaixamento: Tudo sobre a 32ª rodada do Brasileirão

Atlético-MG tem mais de 97% de chance de ser campeão do Campeonato Brasileiro em 2021, segundo dados da UFMG

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Começa amanhã, 13, a 32ª rodada do Brasileirão e, mesmo sem entrar em campo, o Atlético-MG pode aumentar a chance de ganhar o título da competição; além disso, o Grêmio foge das últimas. Confira quais são os duelos:

Atlético-GO x Santos 
Sábado, 13, às 17h – horário de Brasília

Com três derrotas seguidas, a posição do Atlético-GO começa a ficar ameaçada na tabela do Brasileirão. Com três vitórias nas últimas cinco partidas, o Santos subiu para 13º, igualou a pontuação do São Paulo e se afastou das últimas posições da tabela.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGVHg2RVFkayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

América-MG x Grêmio 
Sábado, 13, às 18h30 – horário de Brasília

Após três vitórias nas últimas quatro partidas, o América-MG está empatado com a mesma pontuação do Athletico e ocupa a 10ª posição. Com 88,9% de chance de rebaixamento, segundo dados do UFMG, o Grêmio conseguiu uma vitória importante na última rodada contra o Fluminense e precisa de bons resultados para não cair na Série B.

Red Bull Bragantino x Fortaleza 
Sábado, 13, às 19h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Com três rodadas seguidas, o Red Bull Bragantino saiu da quarta posição e tem dois pontos a mais do que o clube abaixo, o Corinthians. Com a mesma pontuação, o Fortaleza está há três jogos sem vencer e longe de ultrapassar o Flamengo, 3º colocado no Brasileirão.

Internacional x Athletico 
Sábado, 13, às 19h – horário de Brasília

O Internacional ganhou apenas uma partida nos últimos cincos duelos disputados no Campeonato Brasileiro. Após uma sequência sem vencer, o Athletico está há três rodadas invicto e subiu para a 9ª posição.

Corinthians x Cuiabá
Sábado, 13, às 21h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Em busca de uma vaga na Libertadores, o Corinthians perdeu na última rodada e agora tem 71,2% de chance de conseguir. Empatado com o Ceará, o Cuiabá conquistou cinco pontos nas últimas cinco partidas disputadas na competição.

São Paulo x Flamengo 
Domingo, 14, às 16h – horário de Brasília

Vindo de duas partidas sem vitória, o São Paulo tem cinco pontos a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento. Correndo atrás do Palmeiras, com um pontos a menos e uma partida a menos disputada, o Flamengo não perde há cinco jogos no Brasileirão.

Fluminense x Palmeiras 
Domingo, 14, às 18h15 – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Oscilando na competição, o Fluminense tem duas vitórias nos últimos cinco duelos e agora é o 8º na classificação. Com seis vitórias seguidas, o Palmeiras tem dez pontos de diferença para o primeiro colocado, o Atlético-MG.

Ceará x Sport 
Domingo, 14, às 19h – horário de Brasília

Com derrota na última rodada, o Ceará terminou a rodada em 12º e por ser ultrapassado por quatro clubes na classificação. Vindo de duas derrotas e com um jogo a mais, o Sport corre sérios riscos de ser rebaixado para a Série B.

Chapecoense x Juventude 
Domingo, 14, às 19h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Primeiro clube rebaixado em 2021, a Chapecoense tem apenas 15 pontos em 31 partidas disputadas. Há três duelos sem perder, o Juventude briga para deixar as últimas posições na tabela.

Bahia x Atlético-MG 
ADIADO 

Por conta da Data Fifa, a CBF decidiu adiar a partida a pedido do próprio Atlético-MG. Na convocação do Tite, apenas o goleiro do Grêmio que atua no Brasil foi convocado. Flamengo, Palmeiras e Athletico também tentaram remarcar os duelos, mas não conseguiram.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel

PUBLICIDADE

‘Rei’ dos acréscimos, Breno Lopes fez mais de 50% dos seus gols pelo Palmeiras após os 40 do 2º tempo

Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho e cita Abel Ferreira e Renato Gaúcho: “Difícil trabalhar assim”

CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Vitória do Cruzeiro, Botafogo líder e Remo caindo na tabela: Tudo sobre a 35º rodada do Brasileirão Série B

Derrota do Corinthians, Santos se afastando do Z4, vitória do Flamengo e mais: Tudo sobre a 31ª rodada do Brasileirão

Grêmio tentando escapar do rebaixamento, Flamengo querendo se recuperar e Atlético-MG x Corinthians: Tudo sobre os jogos da 31ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Vitória do Palmeiras contra o Santos, Corinthians encostando no G4 e Flamengo tropeçando contra a Chapecoense: Tudo o que rolou na 30ª rodada do Brasileirão