Home Futebol Jornal francês detona Gerson após eliminação do Olympique: “20 milhões de euros para passes de três metros”

Jornal francês detona Gerson após eliminação do Olympique: “20 milhões de euros para passes de três metros”

Com atuação apagada do meia, o clube francês caiu na Liga Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Escalado como titular no duelo entre Galatasaray x Olympique, Gerson não conseguiu brilhar e ainda viu o time de Sampaoli ser vencido pelos turcos por 4 a 2. Dessa maneira, o resultado eliminou o clube de Marselha da fase de grupos da Liga Europa e ainda rendeu novas críticas ao ex-jogador do Flamengo, contratado com status de estrela e que custou uma quantia bastante alta.

PUBLICIDADE

“O brasileiro nunca coloca a intensidade que precisa a este nível e é uma constante desde a sua chegada. 20 milhões de euros para passes de três metros. Isso começa a ficar caro. Como ele ficou no gramado até o fim? Ele pensa que na Europa pode levar meia hora para se virar com a bola, isso não vai funcionar”, analisou o diário L’Équipe“.

Além disso, a lentidão de Gerson com a bola nos pés foi citada pelo veículo. Apesar de não estar conseguindo ter um bom desempenho no Olympique, o meia vem contando com a confiança de Jorge Sampaoli, que manteve o atleta em campo até o apito final.

PUBLICIDADE

“Tudo vai devagar com ele, mesmo que ele consiga, quando está um pouco menos pressionado, fazer alguns bons passes. O jogador da seleção brasileira está em dúvida há vários meses. E às vezes dá a impressão de que a culpa é de todos, exceto sua. É necessário um grande questionamento”, completou o jornal.

Agora, a tendência é que a pressão em torno de Gerson aumente nos próximos jogos. Como sua contratação custou um preço elevado, as expectativas em torno do seu retorno ao futebol europeu estão ficando com uma frustração cada vez maior.

“Desde a sua chegada, no verão passado, com direito a bônus incluso, pouco ou quase nada acontece. Como ele poderia terminar o jogo de quinta-feira em Istambul contra o Galatasaray?”, questionou a publicação.

LEIA TAMBÉM

Volta ‘em breve’? Gerson parabeniza o Flamengo e manda recado especial para deixar a torcida animada

PUBLICIDADE

Gerson e estrela do PSG são incluídos entre decepções do Campeonato Francês “Ainda não correspondeu”

Torcedores do Flamengo “projetam” retorno após Gerson ser vaiado no Olympique: “Empréstimo sem custos”

Ex-Flamengo, Jorge Jesus diz até quando pretende seguir na carreira: “Escolho os clubes que quero treinar”

Como final entre times brasileiros da Libertadores influencia no Brasileirão?

PUBLICIDADE

Libertadores: 20 fatos curiosos que talvez você não saiba sobre a competição

Zinho faz alerta sobre problema do Flamengo para final da Libertadores: ‘Pode ser um fator negativo’

Decisão no Brasileirão e Bundesliga: veja os principais jogos e onde assistir nesta sexta-feira (26)

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato