Home Futebol Jornalista fica incrédulo com derrota do Vasco contra o Guarani e vídeo viraliza; assista

Jornalista fica incrédulo com derrota do Vasco contra o Guarani e vídeo viraliza; assista

Vasco sofreu mais uma grande frustração na Série B e se distanciou ainda mais do acesso

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em duelo contra o Guarani, fora de casa, o Vasco teve mais um duro golpe na Série B. Na reta final da partida, o time carioca teve uma chance de ouro de sair com a vitória, mas Cano acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti. Alguns momentos depois, o Bugre encaixou contra-ataque perfeito e castigou o Cruzmaltino, que ficou ainda mais longe do acesso.

PUBLICIDADE

Sendo assim, em transmissão no YouTube, o jornalista Fábio Azevedo refletiu o sentimento de todos os torcedores. Incrédulo com a chance perdida por Cano, o comunicador custou a acreditar que o Guarani havia aberto o placar e a reação viralizou nas redes sociais.

Veja abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Abatido com o resultado, Fernando Diniz ainda citou que o Vasco possui chances de terminar a Série B no G-4. Porém, para que o cenário se torne realidade, a equipe vai precisar de uma campanha praticamente perfeita em seus próximos cinco compromissos.

“Sentir, a gente sentiu mesmo, temos que sentir bastante, a dor, tristeza pelas duas derrotas, e por ter ficado mais difícil o acesso. Difícil não quer dizer impossível. A gente tem que pensar totalmente no próximo jogo contra o Botafogo e conseguir as próximas vitórias que a gente precisa. É muito anormal algumas coisas que aconteceram aqui, de maneira negativa”, disse.

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro perto da Série C, Botafogo garantindo o acesso e Coritiba em busca do título: Tudo o que rolou na 33ª rodada do Brasileirão Série B

Inacreditável! Vasco perde pênalti e leva gol do Guarani logo em seguida; assista

PUBLICIDADE

Tite concorre ao prêmio de melhor treinador de seleção de 2021; veja candidatos

Rivaldo aponta jogador que pode dar volta por cima na seleção brasileira: “Ele já foi importante”

Depois de Vargas, Atlético-MG perde mais um jogador para o Brasileirão

Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de novo goleiro

PUBLICIDADE

Diretor do São Paulo abre o jogo e define plano sobre reforços para 2022

Cavani no Palmeiras, Geromel no Flamengo e mais: os principais rumores do mercado da bola na semana