Home Mídia Esportiva Malmö x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Malmö x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Malmö x Chelsea se enfrentam às 14h45 desta terça-feira (2) pela quarta rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Uefa Champions League vive sua quarta rodada da fase de grupos nesta terça-feira. Um dos jogos é entre Malmö x Chelsea, às 14h45. O Torcedores irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Malmö x Chelsea será atração da TNT e da HBO Max. A Warner mostra todos os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões em suas plataformas na TV paga e na Internet.

O Malmö é lanterna do Grupo H, sem somar pontos e ainda buscando a chance de, pelo menos, ter a vaga do segundo lugar nas oitavas de final ou até o posto da Liga Europa destinado ao terceiro lugar. Mas, para isso, tem de vencer o Chelsea.

PUBLICIDADE

Knudsen e Toivonen seguem fora se recuperando de lesões, mas a equipe sueca poderá contar com a presença de Moisander na zaga e Olsson em uma das alas. Não devem acontecer grande e fundamentais mudanças na equipe para este jogo.

A segunda posição do grupo é do Chelsea, que tem seis pontos e pode,  se vencer, dar um passo muito importante para uma possível classificação para às oitavas de final da competição e até acirrar a briga pela liderança da chave nas rodadas finais.

Timo Werner, Pulisic e Lukaku seguem fora por lesão e assim Thomas Tuchel poderá ter Havertz mais uma vez no comando ofensivo, com Mount e Ziyech nas pontas. Outra ausência de peso para os Blues é Kovacic e o treinador pode promover algumas mudanças no elenco, como as entradas de Azpilicueta e Loftus-Cheek

Confira as prováveis escalações de Malmö x Chelsea

PUBLICIDADE

Malmö

Dahlin; Moisander, Ahmedhodzic e Brorsson; Larsson, Innocent, Rakip, Christiansen e Olsson; Colak e Birmancevik

Técnico: Jon Dahl Tomasson

Chelsea

PUBLICIDADE

Mendy; Christensen, Azpilicueta e Chalobah; James, Loftus-Cheek, Jorginho e Marco Alonso; Mount, Havertz e Ziyech

Técnico: Thomas Tuchel

LEIA TAMBÉM

Rescisão com Koeman pode gerar briga com Barcelona por dinheiro

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Antonio Conte será o novo técnico do Tottenham

Após o jogo contra o Vila Nova, Cruzeiro é o clube do Brasileirão Série B com mais empates; veja o ranking

Após goleada, CR7 minimiza críticas ao Manchester United: “Não me importo com elas”

Brasileirão: Árbitro relata xingamentos em súmula e técnico pode pegar gancho pesado

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho é indicado em prêmio e torcedores do Flamengo ironizam

Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo

Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico

 

PUBLICIDADE