Home Futebol Rescisão com Koeman pode gerar briga com Barcelona por dinheiro

Rescisão com Koeman pode gerar briga com Barcelona por dinheiro

Imprensa espanhola aponta que Barça e treinador não entraram em acordo sobre valores a serem pagos pela rescisão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Barcelona poderá ter um problema por causa da demissão do técnico Ronald Koeman. O clube terá que acertar o pagamento da rescisão do treinador holandês e os dois lados parecem que estão ‘batendo a cabeça’ quanto ao assunto, segundo o AS.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal, os valores a serem pagos ao treinador podem virar assunto de uma briga forte entre o Barça e o treinador. Tudo porque Koeman pede um valor e o time blaugrana quer pagar uma multa mais baixa para acertar de vez a saída do comandante de Camp Nou.

A informação da Catalunya Ràdio é de deu que os catalães propuseram ao técnico cerca de 7 a 8 milhões de euros no acordo de rescisão de Koeman. Mas o holandês teria pedido 12 milhões ao clube, acordo que não está definido se será apenas para si ou também a ser pago para a comissão técnica.

PUBLICIDADE

Mas este não é o primeiro problema que o Barcelona enfrenta com ex-treinadores. Quique Setién, ex-comandante do Barça, também tem valores a receber do clube e já entrou na Justiça para buscar o valor que acredita que o Barcelona tem a lhe pagar.

Não há uma definição de como o Barça irá resolver o problema com Koeman enquanto negocia com um novo treinador, que pode ser Xavi Hernández


LEIA TAMBÉM

Renato Gaúcho é indicado em prêmio e torcedores do Flamengo ironizam

PUBLICIDADE

Em áudio vazado, torcedor do Grêmio revela ideia da invasão do campo

Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo

Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico

Mercado da bola: Guerrero se aproxima de acerto com novo clube

PUBLICIDADE

Neto alfineta Galvão Bueno por atitude do narrador na televisão: ‘Sempre meteu o pau’

Técnico do Barcelona revela conversa com Coutinho: “Esperamos que seja como o do Liverpool”

Acordo pode aproximar Xavi de comandar o Barcelona