Home Extracampo Mauricio Souza revela convites para entrar na política: “Partidos conservadores estão me dizendo que seria importante”

Mauricio Souza revela convites para entrar na política: “Partidos conservadores estão me dizendo que seria importante”

Jogador de vôlei não descartou possível candidatura nas próximas eleições

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Jovem Pan“, Mauricio Souza revelou que vem recebendo convites de partidos políticos. Após criticar a presença de um personagem bissexual em quadrinho do Super-Homem, o jogador de vôlei, que acabou desligado do Minas, vem ganhando seguidores nas redes sociais e pode ser candidato nas próximas eleições. Porém, mesmo com a possibilidade, o atleta não cravou que a possibilidade, de fato, vai ocorrer em 2022.

PUBLICIDADE

“Isso é uma coisa que não estava previsto, nunca me imaginei na política, mas estão me pedindo muito. Muitos partidos conservadores estão me dizendo que seria importante. Tenho uma responsabilidade muito grande, em cada post que eu faço, cada entrevista que eu dou. Estou vendo o impacto direto que estou tendo nas pessoas. Hoje elas enxergam em mim esse exemplo. Tenho que pedir sabedoria pra Deus pra eu representar bem essas pessoas“, disse.

Além disso, Maurício Souza afirmou que sua carreira tem grandes chances de ser afetada por conta da polêmica. Isso porque em caso de acerto com novo clube, existe a possibilidade de campanhas para que sua contratação não seja viabilizada, tendo em vista que seu comportamento foi visto como homofobia.

PUBLICIDADE

“No começo atrai muito mais ódio e isso manchou toda a minha carreira. Tudo que eu fiz, construí e batalhei, manchou. Não é só um time me contratar, não é só perder o emprego. O Minas vai pagar meu salário, mas e aí pra frente? Não vou arrumar um time fácil, vai ser uma pressão em cima dos patrocinadores do time, e meus companheiros vão ter que ter uma cabeça forte”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Diretor do Minas diz em áudio que comunidade LGBTQIA+ é radical e que Maurício Souza não foi demitido por ser homofóbico

Mauricio Souza irá processar Globo, Casagrande e Andreoli por acusações de homofobia

Em meio a polêmicas por homofobia, Maurício Souza chega a 2 milhões de seguidores no Instagram

PUBLICIDADE

Maurício Souza deve processar Casagrande e Felipe Andreolli: “a hora vai chegar”

Brasileirão: Árbitro relata xingamentos em súmula e técnico pode pegar gancho pesado

Estudo coloca Gabigol, do Flamengo, como o jogador mais valorizado da Série A; veja o top-10

Decisão da Globo, técnico baleado e surpresa no PSG: veja as notícias do futebol de hoje (01)

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho é indicado em prêmio e torcedores do Flamengo ironizam