Home Outros Esportes Mavericks x Nuggets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Mavericks x Nuggets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Dallas Mavericks e Denver Nuggets vão se enfrentar nesta segunda-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Dallas Mavericks enfrenta o Denver Nuggets, às 22h desta segunda-feira (15), pela temporada regular da NBA. Promessa de um grande confronto entre duas das melhores equipes da Conferência Oeste neste começo de 2021-22. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Dallas Mavericks para a partida?

Os Mavericks estão em boa forma, vencendo quatro dos últimos cinco jogos. Além disso, o ataque está entre os melhores da liga nas últimas três partidas, com média de 112,7 pontos por jogo. Os Mavs ainda estão convertendo muitos arremessos de quadra (42,3), assim como arremessos de três (14,7). A defesa do Dallas Mavericks também é uma das que menos cedem pontos, no entanto, estão permitindo um aproveitamento alto de arremesso de quadra aos adversários (47,3%). Maxi Kleber ainda é dúvida para o jogo contra os Nuggets, com uma lesão no músculo oblíquo. Luka Doncic (25,7) e Kristaps Porzingis (22) estão liderando o os Mavericks em pontos por jogo nas partidas mais recentes.

Como vem o Denver Nuggets para a partida?

Logo depois de sofrer duas derrotas seguidas para o Memphis Grizzlies, os Nuggets reencontraram o caminho das vitórias. Apesar de estar em boa forma no geral, o ataque da equipe não está pontuando tanto nos últimos confrontos. O time do Denver Nuggets tem sido mediano nos arremessos de quadra, bem como nos chutes de três. Defensivamente, no entanto, a equipe do Colorado está muito forte, permitindo poucos pontos por partida. Os Nuggets estão se destacando em praticamente todos os fundamentos defensivos. Michael Porter Jr., com um problema nas costas, pode ser uma baixa no time nesta segunda-feira. Por fim, Nikola Jokic e Will Barton tem sido os principais jogadores da equipe nas últimas partidas.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Dallas Mavericks x Denver Nuggets

A partida entre Dallas Mavericks x Denver Nuggets acontece nesta segunda-feira, às 22h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pela TV, no SporTV 2, e por streaming, pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Cavaliers x Celtics: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

NBA: Luka Doncic assina extensão de contrato recorde com os Mavericks

PUBLICIDADE

NBA: Nuggets estendem contrato de Aaron Gordon até 2026

Em meio a polêmicas com atletas que não se vacinaram, NBA e NBPA fazem apelo para que atletas tomem dose de reforço

Flamengo goleia no Morumbi e São Paulo fica mais perto do Z-4

Fórmula 1: Hamilton repete gesto de Senna e desfila com bandeira do Brasil em Interlagos

PUBLICIDADE

Luxemburgo define objetivo do Cruzeiro na reta final da Série B

Flamengo atropela o São Paulo, sondagens por Cano e Caio Ribeiro pistola: veja as últimas do futebol

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE