Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Neto aponta responsáveis em possível rebaixamento do Grêmio no Brasileirão

Neto aponta responsáveis em possível rebaixamento do Grêmio no Brasileirão

Em crise, Grêmio encara o Atlético-MG neste meio de semana no Brasileirão

Por Eder Bahúte em 02/11/2021 12:24 - Atualizado há 2 anos

Grêmio
Grêmio rebaixamento

O Grêmio vive uma situação extremamente delicada no Campeonato Brasileiro. Em 19ª lugar com 26 pontos, a equipe gaúcha não demonstra sinais de reação e o rebaixamento parece cada vez mais ser um cenário inevitável. No último domingo, gremistas protagonizaram um episódio triste após a derrota para o Palmeiras.

Ao término da partida, um grupo de torcedores do Grêmio invadiram o gramado, depredaram a cabine do VAR e outros equipamentos, agrediram profissionais da imprensa que estavam pelo caminho e por pouco não invadiram o túnel que dá acesso aos vestiários da Arena.

Durante o ‘Baita Amigos’, do canal Band Sports, o apresentador Neto não teve dúvidas em apontar os invasores como responsáveis em uma eventual queda gremista para a segunda divisão.

“Se eu fosse dirigente ou presidente do Grêmio,  processaria todas aquelas pessoas que invadiram o campo e aí responsabilizaria todos eles pela queda do Grêmio se isso vier acontecer”, disse Neto.

“O Grêmio deve receber uma punição severa. Mesmo eu adorando o clube, tem que tomar uma punição severa. No mínimo a perda de dez jogos sem mando, fora a multa”, completou.

Tarefa difícil do Grêmio

Nesta quarta, o Tricolor terá pela frente ‘só’ o líder Atlético-MG, às 21h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em duelo adiado da 19ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Returno do Brasileirão possui vice-líder surpreendente; veja classificação

Presidente do Atlético-MG dá forte entrevista e detona Flamengo após pedido polêmico

PSG define primeira mudança no elenco para 2022; veja quem sai

Cebolinha no Palmeiras? Atacante é pedido por torcedores e possui prioridade para 2022; veja cenário

Exit mobile version