Home Futebol Novidades agitam treino e Atlético-MG pode ter três reforços contra o Fluminense

Novidades agitam treino e Atlético-MG pode ter três reforços contra o Fluminense

Atlético espera mais uma vez casa cheia para encarar o Fluminense, no domingo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético segue se preparando para a partida contra o Fluminense, que acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder e cada vez mais perto do título, o Galo poderá ter novidades no final de semana.

PUBLICIDADE

No treino de ontem, três boas notícias para o técnico Cuca. Desfalques no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, na última terça, Savarino, Hyoran e Nathan participaram normalmente das atividades e estão liberados. Com mais dois trabalhos até o jogo com os cariocas, a tendência é que fiquem à disposição.

Segundo o ge.com, Nathan e Hyoran foram afastados após contato com uma pessoa infectada pela Covid-19. Por precaução, não foram relacionados para São Paulo. Após novos testes, a dupla testou negativo e foram reintegrados ao elenco.

PUBLICIDADE

Savarino, por sua vez, tenta retomar a melhor condição física. Além disso, foi sacado do jogo passado em razão de problemas pessoais. Depois de uma lesão muscular, o venezuelano tenta aos poucos recuperar seu espaço na equipe titular do Atlético.

No departamento médico do Galo está o zagueiro Réver, que trata de uma lesão na coxa. A probabilidade maior é que o zagueiro ainda não retorne neste duelo com o Fluminense. Neste momento, o Atlético lidera com 75 pontos. Se vencer, e o Flamengo não triunfar diante do Ceará na terça-feira que vem, o Galo se torna campeão.

Atual capitão da equipe mineira, Alonso foi questionado sobre a possibilidade de erguer uma taça tão importante para o clube. “Vou me sentir orgulhoso. Se for eu que tiver que levantar a taça, ou outro jogador, é secundário para mim. Importante é todo mundo conseguir esse título”, disse.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato