Home Futebol Renato Gaúcho deu ‘aviso’ ao Grêmio em tom de premonição; ex-jogador traz detalhes

Renato Gaúcho deu ‘aviso’ ao Grêmio em tom de premonição; ex-jogador traz detalhes

Última passagem de Renato Gaúcho no Tricolor dos Pampas foi encerrada em abril deste ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vivendo um cenário alarmante no Brasileirão, o Grêmio chega na reta decisiva da temporada 2021 tentando se livrar do rebaixamento. Após a saída de Renato Gaúcho, o Imortal teve Tiago Nunes, Felipão e agora conta com Vagner Mancini para escapar da degola. E segundo o ex-jogador Léo Moura, Portaluppi chegou a “prever” a futura situação caótica do clube sulista.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal “Cara a Tapa”, Léo Moura disse que Renato Gaúcho “avisou” diversas vezes nos bastidores que a equipe iria decair após a sua saída.

“Diversas vezes escutei ele [Renato Gaúcho] falando: ‘eu falo na brincadeira, mas guarda: quando eu sair daqui, o negócio vai desandar, porque tem pessoas que não estão preparadas para assumir isso e aquilo'”, contou Léo Moura.

PUBLICIDADE

Ainda no papo, Léo Moura avaliou que o Grêmio “perdeu a mão” na temporada 2021, e relembrou que durante sua passagem pelo clube, boa parte das decisões tomadas pela diretoria e departamento médico tinha o “crivo” de Renato Gaúcho.

Por fim, o campeão da Libertadores com o Tricolor revelou que tem tido contato com os jogadores que atualmente defendem a equipe sulista, citando o “baque” por conta da fase delicada.

“Falo com alguns. Os caras estão sentindo, sentindo porque vem de muitos anos de glória, e quando ‘tomam’ não estão preparados para receber”, concluiu Léo Moura.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Perda de titular, veto às organizadas, diretoria toma atitude e novidades do Grenal: notícias do Grêmio hoje (4)

CBF define calendário do futebol para 2022 e Estaduais serão iniciados em Data Fifa

Crime de presidente do Flamengo, nova camisa da seleção vazada, saída no Palmeiras e pancadaria em jogo: as últimas do futebol

Grêmio toma atitude após STJD definir liminar que veta torcedores

PUBLICIDADE

Qual combinação de resultados deixa o Cruzeiro próximo da Série C na próxima rodada do Brasileirão?

Após derrota para o Atlético-MG, chances de rebaixamento do Grêmio no Brasileirão vão para 85%

Gigante do Brasileirão descarta contratação de Soteldo

Douglas Costa quer Grêmio indo “contra tudo e contra todos” e ganha apoio de Edilson: “Vocês vão sair dessa”

PUBLICIDADE