Home Futebol São Paulo vencendo o Palmeiras e Flamengo mais um vez ganhando de clube paulista: Tudo sobre a 33ª rodada do Brasileirão

São Paulo vencendo o Palmeiras e Flamengo mais um vez ganhando de clube paulista: Tudo sobre a 33ª rodada do Brasileirão

Atlético-MG segue com ampla vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou hoje, 18, a 33ª rodada do Brasileirão e com ela o Santos se afastou da zona de rebaixamento, o Grêmio conseguiu um resultado importante, assim como o Cuiabá; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Athletico 0 x 1 Atlético-MG 

Com gol de Matías Zaracho no fim do primeiro tempo, o Atlético-MG garantiu mais três pontos e segue com ampla vantagem na liderança. O Athletico perdeu os dois últimos duelos, mas, neste último, poupou para a final da Sul-Americana. 

PUBLICIDADE

Grêmio 3 x 0 Red Bull Bragantino 

Logo no início do jogo, o Grêmio perdeu um pênalti na cobrança de Diego Souza, mas ele acabou fazendo o rebote. Ainda no primeiro tempo, Lucas Silva e Jhonata ampliaram a vantagem; clube segue na zona de rebaixamento. Com quatro derrotas nas últimas cinco rodadas, o Red Bull Bragantino poupou jogadores para a final da Sul-Americana no sábado.

América-MG 0 x 0 Atlético-GO

Há três jogos sem perder, o América-MG é o 9º colocado na tabela do Brasileirão. Com seis partidas sem ganhar, o Atlético-GO ocupa as últimas posições da tabela e corre risco de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. 

PUBLICIDADE

Santos 2 x 0 Chapecoense 

De pênalti, o Santos abriu o placar com Marinho, que logo saiu sentindo dores e foi substituído por Ângelo; na reta final da partida, Marcos Guilherme ampliou a vantagem. A Chapecoense é o primeiro time confirmado na Série B em 2022.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJocVAzOER3dCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cuiabá 1 x 0 Internacional 

PUBLICIDADE

No segundo tempo, de pênalti, Elton marcou o único gol da partida, garantiu os três pontos para o Cuiabá e afastou o clube da zona de rebaixamento. Nas últimas cinco rodadas, o Internacional tem três derrotas e apenas duas vitórias no Campeonato Brasileiro.

Juventude 1 x 0 Fluminense 

Antes dos 20 minutos de jogo, Vitor Mendes balançou as redes e garantiu os três pontos para o Juventude, que foge do rebaixamento. Com o resultado, o Fluminense estaciona nos 45 pontos no Campeonato Brasileiro.

Palmeiras 0 x 2 São Paulo

PUBLICIDADE

Fora de casa, o São Paulo abriu o placar com Gabriel Sara e ampliou a vantagem com Luciano; na reta final, Sara marcou mais um, mas foi anulado. Sem ganhar, o Palmeiras segue na terceira posição e não consegue ultrapassar o Flamengo na tabela.

Fortaleza 0 x 4 Ceará 

No primeiro tempo do jogo, o Ceará abriu 2 a 0 de vantagem e, na segunda etapa, dobrou o placar e conquistou a quarta vitória em cinco rodadas. Caindo na classificação do Brasileirão, o Fortaleza completou cinco jogos sem vencer na competição.

Flamengo 1 x 0 Corinthians 

PUBLICIDADE

O duelo se encaminhava para o empate sem gol, mas, nos acréscimos finais, Bruno Henrique balançou as redes e garantiu os três pontos para o Flamengo. Com o resultado, o Corinthians segue com uma campanha que oscila fora de casa.

Sport 1 x 0 Bahia

Com gols de Paulinho Moccelin, o Sport venceu em casa e segue vivo na luta contra o rebaixamento. Com o resultado, o Bahia terminou a rodada entre os quatro últimos colocados do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

Libertadores, Sul-Americana e mais: Brasileiros estão presentes em três finais em novembro; confira

PUBLICIDADE

Botafogo podendo ser campeão, Remo fugindo do rebaixamento e Avaí atrás da vaga na Série A: Tudo sobre a 37ª rodada do Brasileirão Série B

Cicinho define lista de jogadores que devem ficar no São Paulo: “o resto põe em um carro e troca”

Edmundo declara estar torcendo para que clube não caia para Série B mas dispara: “Tem muita coisa errada ali”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Goleada do Flamengo no São Paulo, derrota do Grêmio e vitória do Corinthians: Tudo o que rolou na 32ª rodada do Brasileirão

Destino de Daniel Alves, barca do Barcelona, Muricy na seleção, reforços do Palmeiras, Tite x Bolsonaro: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Vitória do Cruzeiro, Botafogo líder e Remo caindo na tabela: Tudo sobre a 35º rodada do Brasileirão Série B

PUBLICIDADE

Derrota do Corinthians, Santos se afastando do Z4, vitória do Flamengo e mais: Tudo sobre a 31ª rodada do Brasileirão