Home Futebol São Paulo: Ceni tem boa notícia no último treino antes de pegar o Sport

São Paulo: Ceni tem boa notícia no último treino antes de pegar o Sport

São Paulo encara hoje o Sport pela 36ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo encerrou na tarde de ontem a sua preparação para o jogo deste sábado com o Sport, marcado para às 21h30 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada no CT da Barra Funda, uma novidade.

PUBLICIDADE

Em recuperação de uma lesão na coxa, o volante Luan apresentou uma evolução importante e participou do trabalho com o restante do elenco. Segundo o ge.com, porém, ele ainda não está em plenas condições físicas e, por isso, não será relacionado para a partida de logo mais.

Luan se lesionou durante um treino na véspera do jogo contra o Ceará. Após exames, ficou detectado que o jovem teve uma avulsão tendínea no músculo adutor da coxa esquerda, lesão que o clube classifica como incomum e séria. Assim, requer toda cautela do departamento médico.

PUBLICIDADE

Para o confronto de logo mais, Rogério Ceni não tem desfalques por suspensão. A tendência é que ele mantenha o mesmo time que iniciou diante do Athletico Paranaense. Contudo, pelo pouco tempo de recuperação de um jogo para o outro, é possível que sejam feitas mudanças pontuais.

Uma provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Marquinhos (Vitor Bueno), Calleri e Rigoni.

LEIA TAMBÉM:

Facincani revela time do Palmeiras na final, Renata Fan detona Renato Gaúcho e mais: os destaques da imprensa

PUBLICIDADE

Brasileirão e Europa League: veja os principais jogos e onde assistir nesta quinta-feira (25)

Copa Verde define semifinais e tem clássico; veja o calendário

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE