Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo: Ceni terá reforços no clássico com o Palmeiras; veja quem volta

Na luta contra o rebaixamento, São Paulo pega o Palmeiras na 33ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

Depois de ser humilhado pelo Flamengo, domingo, no Morumbi, o São Paulo agora se prepara para encarar outra pedreira nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, encara o Palmeiras às 20h (de Brasília) no Allianz Parque, pela 32ª rodada.

Para esta partida, já não poderá contar com o atacante Calleri, que recebeu o cartão vermelho após dura entrada em Willian Arão e fica de fora. O argentino foi expulso aos 9 minutos do primeiro tempo após uma forte entrada em David Luiz. Em um primeiro instante ele só recebeu amarelo, mas após checagem do VAR o vermelho foi confirmado.

Por outro lado, o técnico Rogério Ceni contará com o retorno de três jogadores que foram ausências ontem. Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington cumpriram suspensão automática e ficam novamente à disposição do treinador são-paulino.

Arboleda, por sua vez, ainda é dúvida, mas dificilmente chegará ao Brasil em condições de atuar. O zagueiro está à serviço da sua seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Com a derrota, o São Paulo fica mais próximo da zona de rebaixamento. Neste momento, a equipe paulista ocupa a 15ª posição com 38 pontos.

– Eu acho que de maneira geral quando chega numa situação dessas, toda e qualquer circunstância preocupa. Vamos trabalhar, montar um time analisando o Palmeiras, outros rivais, teremos uma semana, mais um jogo difícil. Sequência contra times de primeira parte de tabela. Vendo o grau de dificuldade. Santos, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Internacional, Bragantino. É um momento do campeonato onde a gente enfrenta quem está na frente e melhor do que nós – disse Rogério Ceni.

LEIA TAMBÉM:

São Paulo define prioridade no mercado da bola para 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

As melhores notícias de esportes, direto para você