Atlético-MG tem mudança na final da Copa do Brasil; veja a provável escalação
Em Curitiba, Atlético vai em busca do bicampeonato da Copa do Brasil
Divulgacao/Atlético
Pela final da Copa do Brasil, o Atlético enfrenta hoje o Athletico Paranaense, às 21h30 (de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba. Apesar da ampla vantagem sobre os paranaenses, o discurso entre Cuca e os jogadores é de manter o foco até o último minuto.
Escalação do Atlético contra o Athletico Paranaense
Com um problema muscular, Diego Costa está fora da partida. No jogo de ida, no Mineirão, em Belo Horizonte, o atacante reclamou de um incômodo muscular. Como não se recuperou a tempo, foi vetado pelo departamento médico. Ele, porém, viajou para estar junto com os demais companheiros neste momento decisivo.
Não há segredo em relação ao seu substituto. A tendência é que Cuca opte novamente pela entrada de Eduardo Vargas. O chileno, inclusive, acabou sendo o grande carrasco do Furacão no último final de semana ao marcar dois gols. Outra opção é Nacho Fernández.
Nathan Silva, que já atuou por outra equipe na competição, é mais um desfalque certo. Com isso, Igor Rabello, elogiado no primeiro confronto, deve seguir ao lado de Junior Alonso. Réver, recuperado, estão com a delegação e pode ser outra alternativa para o setor.
Como venceu por 4 a 0, em Minas Gerais, o Galo pode perder por até três gols que mesmo assim garante o título.
A provável escalação do Atlético diante do Athletico-PR é a seguinte: Everson; Mariano, Igor Rabello, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Vargas e Keno.
LEIA TAMBÉM:

