Home Futebol Cavani, polêmica com Jô, futuro de Luan, saída de atacante e mais: as últimas do Corinthians

Cavani, polêmica com Jô, futuro de Luan, saída de atacante e mais: as últimas do Corinthians

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram a segunda-feira (13) do Timão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A temporada 2021 chegou ao fim para o Corinthians, mas as movimentações no time de Parque São Jorge seguem a todo vapor, principalmente no quesito mercado da bola. Desde a última semana, veículos de imprensa repercutem rumores acerca de uma possível vinda do atacante Cavani, que atualmente defende as cores do Manchester United. Confira abaixo tudo que foi destaque nas últimas horas do alvinegro paulista.

PUBLICIDADE

Conhecido por opinião forte e muitas vezes polêmico, o jornalista Flavio Prado ironizou a suposta investida que o Timão chegou a fazer nos bastidores para viabilizar a contratação de Edinson Cavani. Lembrando do episódio passado envolvendo Didier Drogba, o comentarista esportivo disparou no “Esporte em Discussão”, da rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“O Cavani está jogando no Manchester United e tem propostas de times de vários lugares do mundo. Eu acho que ele fará parceria com o Drogba. A dupla de ataque do Corinthians será Cavani e Drogba“, disparou Prado.

Sumido três após ir em uma festa do meia-atacante Douglas Costa, Jô ressurgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (13), e pediu desculpas à esposa, com quem é casado por longa data. No texto publicado nos Stories do Instagram e apagado pouco tempo depois, o atacante do Timão chegou a confirmar a separação.

PUBLICIDADE

Cedido por empréstimo ao Atlético-GO, o atacante André Luís teve o futuro definido no Corinthians. Demonstrando desejo de retornar ao futebol da Coreia do Sul, onde teve uma passagem marcante, o jogador recebeu o aval da diretoria e agora aguarda movimentações do seu empresário. Caso não surjam propostas de imediato, André Luís poderá utilizar as dependências do clube, uma vez que possui contrato até dezembro de 2022, mas não deve ser aproveitado.

Fora dos planos do técnico Sylvinho para 2022, o meia Luan deve buscar um novo clube para a sequência da carreira. O grande empecilho encontrado pelo alvinegro é encontrar um interessado que tope arcar com altos vencimentos de R$ 800 mil mensais. As informações são do jornalista Rodrigo Vessoni, do “Meu Timão”.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (13), o ex-jogador Neto cobrou uma atitude enérgica da diretoria do Corinthians após o caso extra-campo de Jô.

“E aí, Jô? E aí, comissão técnica do Corinthians? ‘Ah, mas está de férias’. Está de férias, mas foi bem para caramba no ano, né? Três anos e meio de contrato, quase R$ 1 milhão por mês. E vai ser o centroavante do Corinthians para disputar Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores – que pode pegar o Boca e o River. Eu já estou com medo. Mas o Jô não. O Jô sumiu. ‘Esqueceram de mim’. Ou vocês contam a verdade ou não dá. Mas é a segunda, a terceira, a quarta e a quinta… Aí, acaba o jogo, vai na festa do Grêmio”, declarou Neto.

Cotado em diversos clubes brasileiros, entre eles o próprio Corinthians, o meia-atacante terá dias decisivos para sacramentar seu futuro no Athletico Paranaense. Embora tenha uma proposta de renovação para ficar no time rubro-negro, o jogador vislumbra com a chance de atuar por uma outra equipe. Além do Timão, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Atlético-MG, se mostram interessados no mercado nacional, fora pretendentes do exterior.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Corinthians: Quanto o clube ganhou com o Brasileirão 2021?

Jô desaparecido, Talisca, Cavani e mais: o resumo semanal do Corinthians

A caminho do Corinthians? Gesto de Diego Costa, do Atlético, repercute; assista

PUBLICIDADE

Corinthians recebe notícia ruim sobre investida pela contratação Talisca; entenda

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio: notícias do futebol no final de semana

Diego Costa, Willian e mais: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

Vinicius Junior, Claudinho e mais: os destaques brasileiros pelo mundo

PUBLICIDADE

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?