Home Futebol Neto dispara contra Jô após polêmica e faz cobrança à diretoria do Corinthians

Neto dispara contra Jô após polêmica e faz cobrança à diretoria do Corinthians

Atacante do Timão se pronunciou nas redes sociais nesta segunda, mas apagou post

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Depois de três dias sem dar notícias, o atacante Jô, do Corinthians, reapareceu nas redes sociais nesta manhã. Depois do revés sofrido diante do Juventude, na última quinta (9), o atleta sumiu, preocupando a todos da família. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto destacou os bons números do camisa 77 alvinegro, mas condenou a atitude e disparou contra a diretoria.

Cobrando profissionalismo, Neto detonou o desaparecimento do atacante do Timão, que passou dias em uma festa, e disse que se fosse outro atleta, a postura de isenção do Corinthians não seria a mesma.

“Oh, Jô, você foi no posto 5h para dar camisa para um amigo seu. Você sumiu, foi na parada do Douglas Costa, mas seus números são bons no Corinthians e eu não tenho nada com sua vida particular. Nada com a vida particular de ninguém”, iniciou Neto, emendando na sequência cobranças.

PUBLICIDADE

“Mas, espera um pouquinho, você é jogador de futebol, precisa entrar em forma física… Oh, Flavinho! Oh, Duilio! Oh, Roberto de Andrade! Oh, Sylvinho! Se fosse moleque, vocês iam arrebentar com o menino. Se fosse o Neymar, eu ia dar cacete no ‘Os Donos da Bola’, se fosse o Felipe Melo, se fosse o Deyverson”, continuou o ídolo do Timão, cobrando ainda uma postura da diretoria.

“E aí, Jô? E aí, comissão técnica do Corinthians? ‘Ah, mas está de férias’. Está de férias, mas foi bem para caramba no ano, né? Três anos e meio de contrato, quase R$ 1 milhão por mês. E vai ser o centroavante do Corinthians para disputar Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores – que pode pegar o Boca e o River. Eu já estou com medo. Mas o Jô não. O Jô sumiu. ‘Esqueceram de mim’. Ou vocês contam a verdade ou não dá. Mas é a segunda, a terceira, a quarta e a quinta… Aí, acaba o jogo, vai na festa do Grêmio”, declarou Neto.

“Aí, sua mulher vai criticar quem critica você em relação a isso. Deixa eu falar uma coisa. Você é bonzinho, mas preste atenção. Aí, vem o Corinthians, não toma atitude nenhuma, não fala nada. Ah, se o Róger Guedes fizer alguma coisa. Ah, se não pagar o Róger Guedes, que está em Orlando”, completou o apresentador.

No post publicado e posteriormente apagado nas redes sociais, Jô se classificou como um “otário”, e comunicou o fim do casamento. O texto, no entanto, foi deletado pouco tempo depois.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Corinthians recebe notícia ruim sobre investida pela contratação Talisca; entenda

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio: notícias do futebol no final de semana

Depois de três dias desaparecido, Jô se pronuncia: “Sou um otário”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Corinthians procura clube para Luan, mas esbarra em dificuldade

Palmeiras toma atitude para rescindir contrato de Luiz Adriano

Douglas Costa pode ter destino inesperado na próxima temporada

Cavani no Corinthians, Coutinho, Rafinha e Diego Costa: veja os rumores da semana

PUBLICIDADE

Flamengo pode perder até 15 jogadores de graça em 2022; veja quais