Home Futebol Cavani e Suárez pedem quantia astronômica para fechar com o Corinthians; veja valores

Cavani e Suárez pedem quantia astronômica para fechar com o Corinthians; veja valores

Astros do Uruguai são alvos do Corinthians para a próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Desejando contratar um centroavante de peso, o Corinthians está fortemente interessado em Cavani e fez uma consulta por Suárez. Naturalmente, os atletas, que ainda têm espaço na Europa, desejam receber um salário alto para voltar ao futebol sul-americano, algo que é o principal empecilho do Timão nas tratativas. Sendo assim, de acordo com o “UOL Esporte”, o clube paulista já está ciente dos valores que a dupla quer receber para deixar o Velho Continente.

PUBLICIDADE

Inicialmente, Cavani e Suárez projetam embolsar entre 6 e 7 milhões de euros (R$ 38.7 e 45.2 milhões) por temporada para fechar com o Corinthians. Mesmo com apoio de parceiros, o Alvinegro pode não atingir a quantia solicitada, mas a estratégia de oferecer um projeto ambicioso, baseado em ações de marketing, tem chances de seduzir os atletas.

Além disso, é mencionado que o Corinthians está disposto a pagar 3 milhões de euros (R$ 19,3 milhões) por ano para contratar seu novo centroavante. Dessa forma, caso Cavani e Suárez estejam dispostos a abrir negociações, ambos teriam que diminuir suas respectivas pedidas salariais.

PUBLICIDADE

Para sonhar com astros do futebol mundial, o Corinthians promoveu uma “faxina” no elenco. Agora, resta saber se Cavani ou Suárez fará companhia a Willian, Rogér Guedes, Giuliano, Renato Augusto e Paulinho em 2022.

“Nós primeiro fizemos a lição de casa ao tirar aquele excedente que tínhamos na folha para, depois, incorporar valores novos, para ficarmos com um time mais qualificado. Tiramos do elenco os atletas que a comissão técnica entende que não têm necessidade de ficar aqui, que não vão ser usados. Fomos abrindo espaço na folha de pagamento para trazer outros atletas, com qualidade superior, que dessem um upgrade no nosso time“, afirmou Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, no documentário “Corinthians, Ano 111”.

LEIA TAMBÉM

Jornalista afirma que Ronaldo Fenômeno deseja contratar Sylvinho para ser técnico do Cruzeiro

Diretor do São Paulo abre o jogo sobre possível troca envolvendo Pablo e Luan

PUBLICIDADE

De férias, Cássio treina em instalações de clube de Santa Catarina

Corinthians faz ‘limpa’ com saída de 11 jogadores e prevê mais dispensas em 2022; veja nomes

Série C 2022 define calendário; veja quando começa e termina o torneio

Jornalista critica Flamengo por atitude e dispara: “Paulo Sousa já chegará demitido”

PUBLICIDADE

Cifras altas! Rescisão com Douglas Costa custaria quantia milionária ao Grêmio

Mercado da bola: Gabigol, do Flamengo, recebe sondagem de mais um clube da Europa