Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará enfrenta o Palmeiras nesta quinta (9) às 21h30 (de Brasília) na Arena Barueri. Ainda sonhando com uma vaga na pré-Libertadores da Améria, o time cearense precisa vencer e torcer por uma combinação de outros resultados.
Escalação do Ceará contra o Palmeiras
Para a partida diante do Verdão, o Ceará terá alguns desfalques. O centroavante Jael e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, não foram vistos com a delegação no aeroporto e não devem estar em campo. Além deles, no departamento médico estão Erick e Gabriel Dias.
Tiago Nunes ainda não sabe se poderá contar com Yony González, que apresentou sintomas gripais e ainda é considerado dúvida. Depois do empate em casa, com o América, o Ceará se vê agora numa situação complicada pela Libertadores.
– As chances existem, são chances matemáticas. Lógico que hoje a gente não depende mais somente das nossas forças para esse objetivo. É importante, no meu ponto de vista, enaltecer que já estamos classificados para a Sul-Americana, pelo segundo ano seguido. Nesse momento estamos em posição de afirmação na tabela, podemos buscar o resultado positivo na última rodada, o que ainda nos possibilita sonhar com uma Pré-Libertadores – afirmou o técnico Tiago Nunes.
A provável escalação do Ceará diante do Palmeiras é a seguinte: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Kelvyn; Fabinho e Fernando Sobral; Mendoza, Vina e Lima; Cléber (Yony González).
Palmeiras x Ceará
DATA Quinta-feira, 9 de dezembro de 2021
LOCAL Arena Barueri – Barueri, SP
HORÁRIO 21h30 (de Brasília)
ARBITRAGEM
Árbitro: Savio Pereira (DF)
Assistentes: Daniel Henrique (DF) e José Reinaldo Nascimento (DF)
Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP)
VAR: Rodrigo Carvalhães (RJ)
Auxiliar VAR: Silbert Faria (RJ)
Prováveis escalações Palmeiras x Ceará
Palmeiras: Vinicius Silvestre; Garcia, Michel, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho e Matheus Fernandes; Giovani, Vitinho e Gabriel Silva.
Ceará: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Kelvyn; Fabinho e Fernando Sobral; Mendoza, Vina e Lima; Cléber (Yony González).
LEIA TAMBÉM:

