Home Futebol Palmeiras x Ceará AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Palmeiras x Ceará AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Em Barueri, Palmeiras x Ceará duelam pela última rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Ceará se enfrentam nesta quinta-feira (9) às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Verdão que apenas cumpre tabela. Do outro, o Vozão que ainda luta por uma vaga na Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Assistir Palmeiras x Ceará AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Ceará ao vivo terão algumas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SPACE (menos SP), pelo serviço de streaming HBO Max (menos SP), pelo Estádio TNT Sports (menos SP) e pelo Premiere.

Ceará x Palmeiras ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes Ceará x Palmeiras

Com a cabeça na próxima temporada, o Palmeiras já deu férias aos principais jogadores do seu elenco. Nestas últimas rodadas do Brasileirão, o Verdão tem mandado a campo uma equipe formada por garotos da base. Entretanto, os meninos tem feito bonito.

Diante do Cuiabá, fora de casa, venceu por 2 a 1 na semana passada, fora de casa. Em Curitiba, frente o time titular do Athletico Paranaense, segurou o empate em 0 a 0.

Com 63 pontos, o tricampeão da Libertadores está garantido no terceiro lugar do Brasileiro.

Pelos lados do Ceará, o centroavante Jael e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, não foram vistos com a delegação no aeroporto e não devem estar em campo no último jogo da temporada. A informação é do jornal O POVO. No departamento médico estão Erick e Gabriel Dias.

PUBLICIDADE

“Nesse momento estamos em posição de afirmação na tabela, podemos buscar o resultado positivo na última rodada, o que ainda nos possibilita sonhar com uma Pré-Libertadores – afirmou o técnico Tiago Nunes.

Prováveis escalações Palmeiras x Ceará

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Garcia, Michel, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho e Matheus Fernandes; Giovani, Vitinho e Gabriel Silva.

Ceará: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Kelvyn; Fabinho e Fernando Sobral; Mendoza, Vina e Lima; Cléber (Yony González).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE