Home Futebol Mercado da bola: Clube da Série A faz nova tentativa para contratar Willian Bigode, do Palmeiras

Mercado da bola: Clube da Série A faz nova tentativa para contratar Willian Bigode, do Palmeiras

Willian Bigode está com 35 anos e tem contrato com o Palmeiras até o final de 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com futuro indefinido no Palmeiras, o atacante Willian Bigode vem atraindo o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Segundo o site Globo Esporte, o Fluminense prepara uma nova investida para contratar o camisa 29 do Verdão.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o portal, o Fluminense reforçou junto ao estafe de Willian o interesse pela contratação. O Tricolor das Laranjeiras já havia tentado se reforçar com o atacante no início desta temporada.

Mesmo com contrato até o fim de 2022, renovado em junho deste ano, Willian não tem futuro definido no Palmeiras. O atacante perdeu espaço no final desta temporada e pode ser negociado. Cruzeiro e Santos já demonstraram interesse no camisa 29 do Alviverde.

PUBLICIDADE

Willian no Palmeiras

Contratado em 2017, Willian fez 17 gols em seu ano de estreia e terminou como artilheiro do time. Na temporada seguinte, foi o jogador que mais esteve em campo e o vice-artilheiro da equipe, novamente com 17 bolas na rede – no jogo que garantiu o decampeonato brasileiro para o Verdão, deu a assistência para Deyverson fazer o gol da vitória sobre o Vasco por 1 a 0 em São Januário e, lamentavelmente, sofreu uma lesão no joelho que o deixou fora da maior parte de 2019.

Na memorável temporada 2020, Willian foi o jogador de linha que mais atuou (69 das 79 partidas, uma a menos que Weverton), o líder em participação em gols (18 tentos e sete assistências), o vice-artilheiro do time no geral, o vice-artilheiro na Libertadores e, mais uma vez, autor de uma assistência que sacramentou a taça, para Gabriel Menino selar a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio na final da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorge Jesus é alvo de protesto e reage sobre volta ao Flamengo em 2022

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato