Home Futebol Corinthians: Róger Guedes revela família gremista e rebate polêmica com Mancini

Corinthians: Róger Guedes revela família gremista e rebate polêmica com Mancini

Jogador deve ser titular no duelo entre Corinthians e Grêmio, na Neo Química Arena. Com família gremista, Róger Guedes pode sacramentar rebaixamento gaúcho

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians enfrenta o Grêmio neste domingo (5) em jogo decisivo para o futuro das duas equipes. A partida acontecerá na Neo Química Arena e pode definir a vaga do time alvinegro na fase de grupos da Copa Libertadores, além de rebaixar o Tricolor Gaúcho para a Série B.

PUBLICIDADE

Principal esperança de gols do Corinthians no confronto, o atacante Róger Guedes revelou que sua família era torcedora do Grêmio. Porém, o jogador ressaltou que tinha um carinho pelo clube alvinegro e por isso aceitou jogar na equipe paulista nesta temporada.

“Não vou mentir não, não torcia para o Corinthians, minha família inteira é gremista. Mas tinha carinho pelo Corinthians, tinha essa vontade de jogar aqui, meus empresários sabiam, neste ano tive outras propostas, mas queria vir ajudar o Corinthians, era um sonho que eu tinha”, disse em entrevista coletiva na última sexta-feira.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022

Róger Guedes ainda aproveitou para rebater uma fala polêmica de Vagner Mancini. O comandante do Grêmio, que passou pelo Corinthians ainda nesta temporada, destacou que a torcida não entrará em campo na Neo Química Arena.

A Fiel é nosso 12º jogador, acho que ficou bem claro que em casa temos apoio maior, é normal, a torcida é diferencial de todas as outras”, disse o atacante. “Vi a entrevista do Mancini que vai ser uma guerra, mas a euforia fica fora de campo, tem uma pequena rixa do passado, mas fica com eles, o que nos importa são os três pontos, sabemos que o Grêmio briga contra o rebaixamento, mas só queremos os três pontos para classificar na Libertadores”, completou Róger Guedes.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmSmxYZDVNNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Corinthians busca parceria e está interessado em centroavante estrelado para 2022

Após recusar grande oferta, Róger Guedes quer fazer história no clube alvinegro

Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Timão

PUBLICIDADE

Irmão de jogador do Grêmio é preso por tentativa de estupro

Atlético-MG: Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título; assista

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”

Corinthians recebe oferta milionária por Róger Guedes e responde

PUBLICIDADE

Corinthians busca parceria e está interessado em centroavante estrelado