Home Futebol Dirigente do Fortaleza não descarta saída de Vojvoda e revela detalhes contratuais; Internacional e Flamengo observam

Dirigente do Fortaleza não descarta saída de Vojvoda e revela detalhes contratuais; Internacional e Flamengo observam

Direção do Fortaleza confirma detalhes contratuais do treinador Vojvoda, desejado por Flamengo e Internacional para a temporada de 2022

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O técnico do Fortaleza, Vojvoda, é um dos mais cobiçados do futebol brasileiro. A boa campanha do argentino com os nordestinos está rendendo uma série de especulações sobre o seu futuro. Atualmente, Flamengo e Internacional despontam como os maiores interessados.

PUBLICIDADE

Em reportagem publicada pelo portal Revista Colorada, o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papelin, não garantiu a permanência do comandante para a temporada de 2022.

“No futebol tudo pode acontecer. Ele tem renovação automática conosco com uma multa alta, mas a gente sabe que no futebol tudo pode acontecer. Isso quem vai tem que decidir é ele”, disse.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ao confirmar a renovação automática, Sérgio pôs fim as dúvidas sobre a real situação contratual de Vojvoda. O argentino possui vínculo com o Fortaleza até o final desta temporada. Contudo, uma renovação automática está prevista no acordo. O detalhe é que o valor da multa rescisória é de 1 milhão de dólares. Ou seja, quem quiser tirar o treinador de Fortaleza, terá que desembolsar R$ 5,6 milhões na cotação atual.

Flamengo e Internacional especulam as possibilidades no mercado. A diferença é que os cariocas demitiram o treinador recentemente. Já os gaúchos cogitam a troca de Diego Aguirre por fatores que envolvem uma saída do comandante para a seleção do Uruguai ou por vontade própria por conta do momento conturbado.

PUBLICIDADE

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

PSG, Real Madrid, clássico inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (1º) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes