Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Douglas Costa se posiciona sobre polêmica com vídeo e deixa recado: “Não desviem o foco”

Douglas Costa se posiciona sobre polêmica com vídeo e deixa recado: “Não desviem o foco”

Nas redes sociais surgiu a polêmica de um vídeo do jogador garantindo que deixaria o Grêmio na próxima temporada

Por Roni Molinari em 01/12/2021 19:24 - Atualizado há 2 anos

Fim da novela! Douglas Costa encaminha acerto com novo clube
Lucas Uebel/Grêmio

O clima antes do jogo diante do São Paulo não está dos melhores nos bastidores do Grêmio. Depois de uma lista com sete jogadores sendo afastados, o Tricolor agora conta com mais um episódio que movimenta o noticiário do clube fora das quatro linhas.

Durante o dia surgiu uma informação de que um vídeo do Douglas Costa falando que deixaria o Grêmio iria vazar nas redes sociais e acabou movimentando a torcida gremista.

Jogador se posiciona

Ao final da tarde desta quarta-feira (01), Douglas Costa fez um post no seu Instagram, afirmando que o vídeo não vazaria, pois segundo o jogador, não existe nenhum vídeo com qualquer tipo de conteúdo com ele saindo do Grêmio.

“Não postaram vídeo, pois não existe. Amanhã temos jogo importante, não desviem o foco do que realmente importa”, escreveu o camisa 10 Tricolor no seu Instagram.

Douglas Costa chegou ao Grêmio nesta temporada com status de principal jogador do clube, no entanto, com alto salário, em caso de queda para a série B, o atacante deve deixar a Arena para jogar em outro lugar.

Leia mais:

Mancini vê Grêmio “vivo” depois de empate com o Flamengo

Exit mobile version