Home Futebol Ferran Torres? Cavani? Veja quem pode chegar no Barcelona em 2022

Ferran Torres? Cavani? Veja quem pode chegar no Barcelona em 2022

Além do uruguaio Cavani, a imprensa de Barcelona tem cotado diversos nomes do mercado para chegar na equipe catalã, no próximo ano

Por Danilo Lacalle em 03/12/2021 17:05 - Atualizado há 2 anos

Cavani Corinthians mercado da bola
Michael Regan/Getty Images

Na última sexta-feira, um novo nome surgiu como possível reforço do Barcelona: Ferran Torres. O atacante do Manchester City se tornou alvo da equipe catalã, mesmo sem o time inglês não planejando negociá-lo. Mas, de acordo com a imprensa espanhola, tudo indica que Ferran quer jogar pelo Barcelona e já teria informado isso ao técnico Guardiola. E o jogador está livre para partir, mas primeiro deve aguardar uma oferta que de fato o tire de Manchester – o que não deve ser pouco.

Além de Ferran Torres, um nome forte que surgiu nas especulações do Barcelona é o de Cavani, que segundo o Sport e Mundo Deportivo é uma opção para janeiro de 2022. O uruguaio, que inclusive tem sido cotado por Palmeiras e Flamengo, se ofereceu. A possível contratação deve ter ajustes salariais para que seja, também, vantajoso para o time liderado por Xavi.

Outro jogador que pode compor o elenco do Barcelona, também, é Dembélé. Isso porque Joan Laporta afirmou que a renovação do jogador está bem encaminhada, disparando ainda que este é “melhor que Mbappé”.

O Barcelona volta a campo por LaLiga no próximo sábado (04), às 12h15 (de Brasília), contra o Betis, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

 

LEIA TAMBÉM

Leclerc sofre acidente com muro no treino no GP da Arábia Saudita; assista

UFC Vegas 44: José Aldo encara Rob Font como “zebra” e Léo Santos aparece como favorito contra Guida

NFL: Lara Magalhães, cheerleader dos Patriots, visita o Brasil e anuncia projeto da modalidade junto ao futebol americano, no país

Futebol americano: quais times viajaram mais e quem teve vida mais ‘fácil’ no último campeonato nacional?

Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina de Futebol Americano

Ronaldo abre o jogo e diz quem deveria ser o treinador da seleção

Confira 5 promessas que se destacaram no Campeonato Brasileiro

Primeiro reforço do Palmeiras, técnicos descartados no Flamengo e Abel pode assumir seleção: as notícias do futebol hoje (3) 

Galhardo pode rescindir contrato na Espanha e voltar ao Internacional

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version