Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo: Gol de Michael contra a Chapecoense é eleito mais bonito do Brasileirão; assista

Flamengo: Gol de Michael contra a Chapecoense é eleito mais bonito do Brasileirão; assista

Atacante do Flamengo e ex-Goiás foi responsável por 14 dos 69 gols marcados pelo Rubro Negro nesta edição do Campeonato Brasileiro

Por Wemerson Ribeiro em 08/12/2021 11:43 - Atualizado há 2 anos

gol michael flamengo brasileirão campeonato brasileiro chapecoense
Alexandre Vidal / Flamengo

O atacante Michael teve seu gol contra a Chapecoense, no Maracanã, eleito como o mais bonito do Brasileirão deste ano. A votação foi feita pela própria CBF por meio de suas mídias sociais e o resultado foi anunciado na noite de ontem (7), pelo Twitter.

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

A legenda da publicação usa a brincadeira da torcida para elogiar o jogador: “Quando ele tá feio, esquece”. O gol em questão aconteceu na 11ª rodada da competição em partida que foi sediada no Maracanã ainda sem torcida, por conta das restrições da covid-19.

A jogada começa com Filipe Luis na lateral esquerda, que avança e toca para Pedro. O centroavante só ajeita para Michael, que já domina tirando do primeiro marcador, dá uma caneta em outro e ainda deixa o goleiro batido no lance ao completar para as redes.

Assista ao lance: 

Michael, de 25 anos, entrou em campo em todas as oportunidades em que esteve no plantel do Flamengo nesta edição do Brasileirão. Ao todo, foram 23 jogos entrando de titular e 12 vezes em que ele entrou com a partida já iniciada. Em 35 compromissos, o xodó da torcida marcou 14 gols e deu quatro assistências.

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra

Exit mobile version