A equipe Mercedes, que atualmente conta com os pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Bottas no grid, prepara uma surpresa em seus carros para temporada 2022 da Fórmula 1, que começa no mês de março.
Segundo informações do diário alemão “Bild”, a Mercedes voltará a usar a tradicional pintura prateada em seus monopostos, deixando de lado o modelo todo preto, usado em 2020 e 2021.
Lembrando que a pintura preta foi usada nas duas últimas temporadas em apoio ao movimento “Black Lives Matter”. Esse design especial foi uma preocupação particular de Lewis Hamilton, um dos mais famosos seguidores da campanha pela igualdade.
A Mercedes deve confirmar a volta da cor prata em seus carros nas próximas semanas.
Se por um lado a equipe já definiu o design para temporada 2022 da Fórmula 1, por outro ainda pairam dúvidas sobre a continuidade do heptacampeão Lewis Hamilton na categoria. São muitos os rumores de que o britânico possa se aposentar das pistas.
Os chefes da Mercedes, entretanto, estão bem tranquilos em relação a isso. O irmão de Hamilton, Nicolas, disse que o piloto está bem. “Ele só precisava de uma pausa nas redes sociais”, comentou à imprensa alemã.
LEIA TAMBÉM
Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1
Ronaldo estuda comprar direitos de jogos do Cruzeiro e transmitir ao vivo pela internet
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

