Home Futebol Jorge Jesus recebe sondagens de clubes brasileiros, mas garante prioridade ao Flamengo

Jorge Jesus recebe sondagens de clubes brasileiros, mas garante prioridade ao Flamengo

Treinador balança no Benfica e pode analisar retorno ao Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A derrota do Benfica contra o Sporting colocou ainda mais pressão em Jorge Jesus. Dessa maneira, o duelo contra o Dínamo de Kiev, pela Champions, tem chances de definir o futuro do treinador. Em caso de eliminação, sua situação deve ficar insustentável e o Flamengo, esperando uma oportunidade, aguarda a definição do treinador, que não irá pedir demissão.

PUBLICIDADE

Neste cenário, de acordo com o portal “Goal“, Jorge Jesus vem sendo alvo de consultas de clubes do Brasil. Apesar disso, o técnico vai priorizar uma oferta do Flamengo, que ainda não foi feita. Sendo assim, a situação no Benfica será analisada, tendo em vista o incômodo causado por questões políticas e pelas críticas da torcida, algo que pode viabilizar sua volta ao Flamengo.

No Brasil, Jorge Jesus se acostumou a ser exaltado e elogiado pelo seu trabalho. Porém, sua volta à Portugal está registrando o oposto, com vaias e muitas avaliações negativas. Por conta disso, o ego e a vaidade do técnico estariam afetadas, motivo pelo qual uma mudança na carreira pode ser vista com bons olhos. No entanto, o Flamengo deixou claro que deseja ter o ‘Mister’ em janeiro, rechaçando uma espera até a metade de 2022.

PUBLICIDADE

“Se tem um tempo para escolher com tranquilidade, é agora. O Jorge eu tenho uma relação, não preciso de intermediário. Se for só a próxima fase da Champions League, ele pode chegar. Esperar até maio do ano que vem, é evidente que não“, disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, ao jornal “Extra”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Agora, resta saber se haverá uma disputa nacional pelos serviços de Jorge Jesus. Caso o treinador não seja contratado, existe a possibilidade de Carlos Carvalhal ganhar força para substituir Renato Gaúcho no Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Jornalista revela bastidores entre atletas do Flamengo após demissão de Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Flamengo contrata novo meia para a base

Polícia relata investigação e confirma versão de Ramon, do Flamengo, em acidente: “Não apresentava sinais de embriaguez”

Vidal no Atlético-MG? Dirigente atleticano fala sobre chance de contratação e possível chapéu no Flamengo

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol

PUBLICIDADE

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista

Especulações com Talisca, Felipe Melo, Cavani, Pedro e mais: as novidades do mercado da bola

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato