Home Outros Esportes NBA: Kevin Durant, Kyrie Irving e LaMarcus Aldridge saem dos protocolos de saúde e segurança da liga

NBA: Kevin Durant, Kyrie Irving e LaMarcus Aldridge saem dos protocolos de saúde e segurança da liga

Durant perdeu os últimos três jogos dos Nets, enquanto Aldridge ficou fora de cinco e Irving ainda não estreou na temporada

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Aos poucos, o Brooklyn Nets está tendo de volta os seus jogadores mais importantes.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (28), o time anunciou que Kevin Durant, LaMarcus Aldridge e Kyrie Irving saíram dos protocolos de saúde e segurança da NBA.

Ao passo que Durant e Aldridge já podem voltar às quadras no próximo jogo do time, Irving terá de esperar mais um pouco. Os dois primeiros poderão disputar o duelo contra o Philadelphia 76ers na quinta-feira (30) em casa, no Barclays Center. No entanto, Irving não poderá participar da partida pois não preenche o requisito de vacinação obrigatória contra a COVID-19 na cidade de Nova York. Com isso, ele poderá jogar apenas em janeiro de 2022, quando os Nets encaram os Pacers, em Indianápolis, no dia 5.

PUBLICIDADE

Anteriormente ao início da temporada, o time do Brooklyn havia anunciado que Kyrie Irving não entraria em nenhum jogo da equipe nesta temporada por não estar imunizado. Contudo, por causa do grande número de minutos de Kevin Durant em quadra quando os Nets começaram a ser afetados pelo surto e também a própria contaminação de Durant, fizeram os Nets voltarem atrás na decisão de permitir que Irving jogue pelo menos os confrontos realizados fora da Big Apple.

KD ficou fora de três jogos enquanto frequentou os protocolos de saúde da liga. Aldridge, por sua vez, perdeu cinco partidas.

Nesta temporada, Kevin Durant tem média de 29,7 pontos por jogo, liderando a NBA no quesito. Além disso, Durant tem 7,9 rebotes e 5,9 assistências em média nas 27 partidas que disputou. LaMarcus Aldridge tem médias de 14 pontos, 5,7 rebotes e 0,9 assistências por jogo.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Sem tomar vacina, Kyrie Irving entra no protocolo de COVID-19; Kevin Durant também fica de fora

Só craque! Quais jogadores brigam pelo MVP na temporada da NBA 2021/22?

Comentarista da ESPN, Stephen A. Smith detona retorno de Kyrie Irving para a NBA: “Pensa que é melhor do que todos”

Reserva no estrelado Brooklyn Nets, LaMarcus Aldridge não nega desconforto com situação: “Ainda estou tentando me adaptar”

PUBLICIDADE

Jorge Jesus livre no mercado, Cuca deixa o Atlético, Galo quer Jesus, futuro de Douglas Costa: as últimas do futebol hoje

Acertado com o Flamengo, Paulo Sousa terá salário alto no clube; veja valores

Corinthians? Diego Costa, do Atlético-MG, surpreende e toma decisão para 2022

Benjamin Back revela qual técnico ideal para treinar o Corinthians em 2022: “eu traria sim”

PUBLICIDADE