O atacante francês Kylian Mbappé encerrou as especulações de que pudesse se transferir ao Real Madrid em janeiro de 2022 e garantiu em declarações à “CNN” que permanece no Paris Saint-Germain até, pelo menos, julho do ano que vem, quando encerra seu contrato.
Além disso, em conversa com o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, Mbappé abordou outros temas importantes, como a química que tem com Messi e Neymar e a competição que existe entre os goleiros do PSG.
“É normal que houvesse grande expectativa em relação a nós (o trio com Messi e Neymar). Todos esperam maravilhas quando uma equipe pode contar com jogadores de alto nível. Mas não podemos esquecer os episódios que atrasaram algumas coisas”, lamentou o camisa 7.
E Mbappé explicou por que o ataque do PSG ainda não engrenou como se esperava. “A lesão de Neymar, a falta de adaptação de Messi e algumas dificuldades no jogo da equipe são alguns dos contratempos”, disse Mbappé ao diário italiano.
“Mas quando você tem a oportunidade de jogar com esse tipo de jogador, você só pode ter confiança. Jogar com eles é uma oportunidade incrível para mim e estou ansioso pela volta do Neymar, porque acho que podemos fazer grandes coisas na segunda metade da temporada”, continuou.
Lembrando que Neymar sofreu lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo em novembro e a expectativa é que ele retorne aos gramados no final de janeiro.
Além de comentar sobre o trio formado com Neymar e Messi, Mbappé falou também sobre a situação dos goleiros do PSG, já que Keylor Navas ganhou a forte concorrência de Gianluigi Donnarumma no meio do ano.
“Gigio (apelido de Donnarumma) se adaptou muito rapidamente, mas é claro que vive uma nova experiência porque temos um outro goleiro de classe mundial, que é o Navas”, disse Mbappé.
“Pode não ser uma situação fácil , mas é uma vantagem para o PSG ter dois goleiros deste calibre. Mas o caminho do Gigio já está traçado, representa o futuro mas também o presente. Tive a sorte de jogar com Buffon e se o Gigio continuar trabalhando muito, não há motivos para pensar que não fará o mesmo”, finalizou.
LEIA TAMBÉM
Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1
Ronaldo estuda comprar direitos de jogos do Cruzeiro e transmitir ao vivo pela internet
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

