Home Futebol Vidal, Cavani e mais: veja 5 estrelas do futebol mundial que caberiam no seu time em 2022

Vidal, Cavani e mais: veja 5 estrelas do futebol mundial que caberiam no seu time em 2022

Algumas estrelas do futebol mundial podem atuar no Brasil na próxima temporada

Iuri Medeiros
Colaborador do Torcedores

Por mais que exista uma disparidade técnica e econômica do futebol brasileiro com os grandes centros, alguns craques mundiais podem atuar no Brasil na próxima temporada. O Torcedores.com listou alguns nomes que podem pintar no seu a partir do meio de 2022.

PUBLICIDADE

1 – Fernandinho (Manchester City)

Multicampeão e consagrado na Inglaterra, o contrato de Fernandinho com o Manchester City vai apenas até o meio de 2022, sendo possivelmente seu último período pelos citizens. O brasileiro de 36 anos já declarou que planeja voltar a atuar no Athletico-PR antes de encerrar sua carreira.

2 – Cavani (Manchester United)

O atacante uruguaio Cavani tem futuro incerto no Manchester United. O contrato do jogador de 34 anos vai até junho de 2022 e até o momento nada indica que ele será renovado. Sofrendo com lesões e com a alta concorrência no ataque dos Red Devils, o jogador possui apenas 8 jogos nesta temporada, com 1 gol marcado. Nesses últimos tempos, o atleta teve seu nome ligado a Grêmio e Boca Juniors.

PUBLICIDADE

3 – Vidal (Internazionale)

O chileno Arturo Vidal tem vínculo com a Internazionale apenas até meio de 2022 e seu futuro também não é definido. Em 12 jogos da Inter na atual temporada, o meio-campista foi titular em apenas 2. Aos 34 anos e com longa trajetória no futebol europeu, esse pode ser o momento do jogador voltar ao futebol sul-americano.

4 – Luis Suárez (Atlético de Madrid)

Com 34 anos, Luis Suárez é outro atleta que tem vínculo com sua equipe (Atlético de Madrid) apenas até o meio do próximo ano. Nesta temporada, o jogador foi titular em 14 dos 19 jogos do Atleti, com 8 gols marcados.

5 – Ángel Di María (Paris Saint-Germain)

Di María pode deixar o PSG no meio da próxima temporada. Com 33 anos, o meia-atacante argentino ainda tem mercado na Europa, mas pode considerar um retorno ao futebol sul-americano. Em 2021/2022, o atleta possui 3 gols e 3 assistências em 12 jogos disputados (9 como titular).

Leia também:

Especulado no Flamengo, veja como atuam as equipes de Ernesto Valverde

PUBLICIDADE

Rafael Navarro, Gilberto e mais: veja 5 atacantes em final de contrato que cabem no Corinthians

Esquema com 3 zagueiros? Veja como Marcelo Gallardo pode escalar o Flamengo

Time defensivo? Veja como Leonardo Jardim pode escalar o Flamengo

Carvalhal no Flamengo, trio do Palmeiras na Europa, medalhão no Corinthians, pacotão no Vasco: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Ronaldo lembra 7×1 e diz que Galvão Bueno “não para de falar”

Neto surpreende e crava clubes que irão dominar o futebol brasileiro

Cuca entra em ranking de técnicos com mais títulos do Brasileirão; lista

Confira a tabela da Série A do Brasileirão

PUBLICIDADE

Confira a tabela da Série B do Brasileirão