Home Outros Esportes NBA: Imparáveis, Suns vencem mais uma e quebram recorde histórico

NBA: Imparáveis, Suns vencem mais uma e quebram recorde histórico

Franquia de Phoenix, atual vice-campeã da NBA, segue em grande fase nesta temporada regular; time lidera a Liga em aproveitamento

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Após três derrotas nos primeiros quatro jogos da temporada, o Phoenix Suns, simplesmente, não perdeu mais! Na última quinta-feira (2), diante do Detroit Pistons, a equipe do Arizona venceu por 114 a 103 e, dessa forma, enfileirou o 18º triunfo seguido. O time não perde desde o dia 27 de outubro, quando, na ocasião, acabou superado pelo Sacramento Kings por 110 a 107. Trata-se, portanto, de um recorde na história da franquia. Em 2007, o time comandado pelo lendário Steve Nash já havia conseguido 17 vitórias em sequência.

PUBLICIDADE

Phoenix Suns na temporada

Mesmo sem a presença de Devin Booker, que se machucou contra os Warriors, os Suns conseguiram bater os Pistons — pior time da temporada, em aproveitamento de vitórias. Sendo assim, o time de Phoenix tornou-se, isoladamente, o melhor de toda a NBA. São 19 vitórias e 3 derrotas para os Suns. No entanto, para manter a sequência de triunfos (e a liderança), a equipe terpa um teste duro pela frente.

Isso porque, nesta sexta (3), Phoenix volta a encontrar o Golde State Warrios, que tem campanha 18-3 e é o segundo colocado da Conferência Oeste. Liderados por Chris Paul, o time de Arizona tenta, portanto, bater novamente o rival, assim como conseguiu na última quarta (1), por 104 a 96. Saiba onde assistir este jogaço aqui.

LEIA MAIS:

Preocupa? Devin Booker, dos Suns, abandona jogo contra Warriors por lesão

PUBLICIDADE

Warriors x Suns: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

NBA: Como Rockets ‘pós Harden’ tentam evitar pior campanha da história

NBA: Fora da rotação, Kemba Walker  tem futuro ameaçado nos Knicks

Corinthians toma atitude para contratar um novo centroavante

PUBLICIDADE

Amigo de Vidal, Valdivia revela quando chileno deve jogar no Flamengo

Reforços de peso? Palmeiras define prioridades para a próxima temporada

Na reta final do Brasileirão, quais times ainda podem conseguir vaga na Libertadores 2022?

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato